Lançamentos cinematográficos de 2023 que são promessas de sucesso

 Lançamentos cinematográficos de 2023 que são promessas de sucesso

Para 2023, o público pode aguardar, com boas expectativas, grandes lançamentos da indústria cinematográfica

Assistir a um filme é embarcar em uma história! E 2023 oferecerá diferentes viagens para os amantes da sétima arte, visto que o ano está repleto de grandes lançamentos cinematográficos, os quais prometem entreter e encantar os milhões de fãs de cinema ao redor do mundo. 

Ao longo do ano, os espectadores vão poder matar a curiosidade em relação a filmes que são ansiosamente aguardados há muito tempo, como a versão live-action de “A Pequena Sereia”, com Halle Bailey vivendo Ariel, e “Barbie”, com Margot Robbie.

O ano ainda contará com continuações de diversos filmes, produções inspiradas no universo das HQs, além de longas-metragens que contemplam os mais variados gêneros. Confira!

Homem Formiga e a Vespa: Quantumania

Sequência de “Homem-Formiga e Vespa” (2018), o filme da Marvel Comics acompanha, mais uma vez, as aventuras dos personagens da Marvel Comics: o Homem Formiga e a Vespa. A produção, que estreou no Brasil em 17 de fevereiro, traz os dois protagonistas na luta contra o vilão Kang, o Conquistador, no Reino Quântico. O elenco conta com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, entre outros. 

Super Mario Bros – O Filme 

Uma das adaptações de games mais esperadas pelo público, “Super Mario Bros – O Filme” traz o personagem de jogo eletrônico da Nintendo, Mario Bros., para as telonas. Com lançamento previsto para 30 de março no Brasil, o filme segue a história de Mario e seu irmão Luigi – dois encanadores que vão, imprevistamente, para o Reino dos Cogumelos, governado pela Princesa Peach. Após o irmão ser raptado, Mario precisará aprender a viver nesse novo lugar. No título original, o protagonista será dublado por Chris Pratt, enquanto a Peach, por Anya Taylor-Joy. 

O filme Super Mario Bros é um dos lançamentos cinematográficos mais aguardados do ano.
Super Mario Bros – O Filme

A Pequena Sereia

“A Pequena Sereia”, clássico da Disney, ganha sua adaptação em live-action no dia 25 de maio nos cinemas brasileiros. Halle Bailey é a responsável por dar vida a Ariel, protagonista do longa-metragem. Assim como a história da animação, na tentativa de impressionar um príncipe, a sereia faz um acordo com uma bruxa do mar para que sua bela voz seja trocada por pernas humanas. Nesta nova versão, Jonah Hauer- King viverá o príncipe Eric, e o elenco ainda inclui grandes nomes, como Melissa McCarthy, Javier Bardem, Simone Ashley, e outros.

The Flash

Aguardada produção baseada nos quadrinhos, “The Flash” acompanha o personagem homônimo, parte da equipe da DC Comics. O herói protagonista será reprisado pelo ator Ezra Miller, quem deu vida ao Flash em “Liga da Justiça” (2017) e em “Liga da Justiça de Zack Snyder” (2021). Em seu filme ‘solo’, o super-herói faz uma viagem ao passado para tentar evitar o assassinato de sua mãe, e essa visita acaba consequentemente causando alterações na linha do tempo de sua vida. No Brasil, a data de estreia do longa-metragem está prevista para 15 de junho.

Barbie

A boneca mais famosa do mundo também vai ganhar um live-action. Muito já se fala sobre esse filme, porque o longa-metragem de comédia romântica “Barbie” traz um elenco de peso, com Margot Robbie no papel principal e Ryan Gosling dando vida a Ken. A protagonista é expulsa do “Barbieland”, mundo mágico das barbies, após perceber que não se encaixa nos padrões do lugar. Com isso, ela embarca em uma aventura (caótica) no mundo real. O filme chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho. 

Besouro Azul

Aguardado filme da DC com lançamento previsto para 17 de agosto, “Besouro Azul” vai finalmente estrear nas telonas em 2023. O título tem chamado a atenção dos brasileiros principalmente pela participação da atriz Bruna Marquezine, responsável por dar vida a Jenny. Xolo Maridueña estrela o filme no papel do jovem Jaime Reyes (Besouro Azul), que ganha superpoderes logo após uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena se prender à sua coluna; a partir disso, ele passa ter uma armadura azul regada a poderes, e sua vida irá mudar completamente. 

The Marvels

Com foco no encontro da Capitã Marvel, Ms. Marvel e Mônica Rambeau, “The Marvels” é um dos títulos que compõe a fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A história é uma continuação tanto do filme “Capitã Marvel” (2019) como da série “Ms. Marvel”, do Disney +. No longa-metragem, as três personagens passam a trocar de lugar toda vez que usam seus poderes e precisam descobrir o porquê. O filme chega aos cinemas no Brasil em 9 de novembro. 

O filme "The Marvels" também é é um dos lançamentos cinematográficos mais aguardados do ano.
The Marvels

Duna – Parte 2

Sequência de “Duna” (2021), “Duna – Parte 2” estará nos cinemas a partir de 17 de novembro. Baseado no romance de ficção científica de 1965, escrito por Frank Hebert, a produção traz Timothée Chalamet novamente no papel de Duque Paul Atreides. Nesta nova parte da história, Atreides se unirá à Chani e aos Fremen para uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família.

Wonka é outro filme que está entre é os lançamentos cinematográficos mais aguardados do ano.
Wonka – A Fantástica Fábrica de Chocolates

Wonka – A Fantástica Fábrica de Chocolates

Ambientado antes da famosa história de “A Fantástica de Chocolates”, “Wonka” mostrará as primeiras aventuras do personagem Willy Wonka durante a sua juventude, quando ele ainda estava no começo de sua carreira. No filme de fantasia musical, que será lançado no dia 14 de dezembro, o personagem-título será interpretado por Timothée Chalamet.

· “Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes”, 13 de Abril 

· “Guardiões da Galáxia”, 5 de Maio

·  “Shazam! 2”, 1 de Junho

· “Homem – Aranha: Através do Aranhaverso”, 1 de Junho

· Missão Impossível 7,  13 de Julho

· Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, 14 de Dezembro

Posts Relacionados