O último dia do OBA Festival 2024 contou com a participação da Banda Eva, Fiduma & Jeca, Rayane e Rafaela e OnFire

 O último dia do OBA Festival 2024 contou com a participação da Banda Eva, Fiduma & Jeca, Rayane e Rafaela e OnFire

Fiduma & Jeca agitou o últimou dia do OBA Festival 2024. (Foto: Divulgação)

Os quatro dias de OBA Festival foram marcados por muita música e diversão. Se preparem que 2025 tem muito mais!

O calor do Carnaval ainda está no ar, e nada melhor do que reviver os momentos de pura energia do último dia do OBA Festival 2024. Com uma programação recheada de atrações imperdíveis, o Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto de Rio Preto se transformou no épico “Mundo OBA”, um universo de diversão e música que cativou milhares de pessoas durante os quatro dias de festa.

Desde a sua abertura, o OBA Festival encantou os foliões com uma ampla gama de atrações. Além dos shows que agitaram o público, este ano o festival apresentou diversas experiências, incluindo uma roda gigante de 22 metros de altura, uma tirolesa de 190 metros de extensão, o Balão OBA, uma animada Tenda Universitária e até mesmo uma praia artificial de 3.000 m². O ambiente festivo se estendeu por todos os cantos do recinto, garantindo muita diversão e curtição!

A atmosfera ganhou ares de festa sertaneja quando a dupla Rayane e Rafaela subiu ao mega palco OBA para animar o público com seus sucessos do universo sertanejo.

E, não parou por aí! A dupla Fiduma & Jeca marcou presença em um show comemorativo pelos 10 anos de trajetória. Eles agitaram a galera com muito funk e covers de hits que marcaram sua jornada, enquanto registravam momentos para o DVD de uma década de sucesso.

Conhecidos como “o show mais animado do Brasil”, Fiduma & Jeca colocou o público para cantar com músicas como “Chapéu Preto” e “Anjo Chapadex”, garantindo que ninguém ficasse parado.

Para encerrar a festa com chave de ouro, a Banda Eva subiu ao trio elétrico e fez o público vibrar com clássicos como “Arerê” e “Me Abraça”. O clima de celebração tomou conta de todos, e os foliões aproveitaram cada segundo até o último instante.
A 16ª edição do OBA Festival foi um verdadeiro sucesso, reunindo milhares de pessoas em uma celebração única.

A Banda Eva foi o último show da noite. (Foto: Divulgação)

Com o patrocínio master da Itaipava, o evento se consolida como o melhor Carnaval do estado de São Paulo, oferecendo uma experiência incomparável a todos os que participam.

Ao longo dos quatro dias de festa, o público pode desfrutar de uma programação diversificada, com artistas renomados como Léo Santana, Dennis DJ, Alok, Luísa Sonza, Gusttavo Lima, Monobloco e muitos outros. Cada dia foi marcado por um tema especial, garantindo uma experiência única a cada visita.

Seja celebrando a “Outra Dimensão”, o “Amor e Cor”, a “Fantasia” ou o “Abadá”, o OBA Festival 2024 proporcionou momentos inesquecíveis a todos os presentes. Com shows eletrizantes, atrações emocionantes e uma atmosfera contagiante.

Para aqueles que vivenciaram essa jornada única, o OBA Festival deixou lembranças que serão guardadas para sempre. E, para os que não estiveram presentes, resta a expectativa pelo próximo ano, quando o Carnaval de outra dimensão estará de volta para mais uma edição inesquecível!

Posts Relacionados