Luísa Sonza e Alok agitaram o penúltimo dia do OBA Festival 2024

 Luísa Sonza e Alok agitaram o penúltimo dia do OBA Festival 2024

Terceiro dia do OBA Festival estava com a casa cheia! (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (12), as apresentações de Luísa Sonza, Alok, Monobloco e Tomate marcaram o terceiro dia do OBA Festival 2024. Com a casa cheia, o público – que foi à loucura – pôde aproveitar muita música eletrônica, pop e axé.

Luísa Sonza foi uma das primeiras a se apresentar no festival, onde entregou um show vibrante e uma performance incrível juntamente com seus bailarinos. A cantora abriu o show sorrindo e cantou diversas faixas do seu novo álbum “Escândalo Íntimo” e outras de “Doce 22”. Por fim, encerrou o show com “Lança Menina”, música que faz uma referência direta à “Lança Perfume”, da cantora Rita Lee.

A cantora Luísa Sonza fez um show recheado de performance. (Foto: Divulgação)

Com muito batuque, a banda Monobloco foi a segunda atração do OBA Festival, arrastando multidões de foliões que pularam e cantaram junto todos os hits clássicos de carnaval.

O DJ Alok, que começou por volta das 3h da manhã, foi a terceira atração da noite, com um show cheio de luzes, fogos e muita música eletrônica. A parte mais especial da noite, com certeza, foi quando o cantor Zeeba subiu ao palco para cantar “Hear Me Now”, música em parceria com o DJ. E não foi só música eletrônica, viu? Teve também doses de samba e outros ritmos brasileiros.

DJ Alok entregou muita música eletrônica para o público. (Foto: divulgação)

Já por volta das 4h30 da manhã, o cantor Tomate fez um show agitado de cima do trio, onde cantou todos os seus hits famosos como “Te Espero no Farol”, “Eu Te Amo Porra” e “Girassol”, encerrando o penúltimo dia do maior carnaval do estado de São Paulo.

Lembrando que hoje, no último dia do OBA Festival, tem muito mais com os cantores Fiduma e Jeca e Banda Eva! Os portões abrem a partir das 16h.

Ingressos para OBA Festival 2024

Ainda não garantiu seu abadá para o evento? Calma que ainda dá tempo! Para aproveitar o festival de música, os foliões podem optar pelos convites para PistaCamarote e Camarote Premium Café de la Musique. Todos são open-bar e contam com diferenciais exclusivos. Clique aqui para saber mais!

Posts Relacionados