A nossa revista de bordo​

Edição 42

Capa da Revista de Bordo da Levare Transportes, edição 42 com circulação em Janeiro de 2024

A Serra da Canastra, em Minas Gerais, é um lugar repleto de belas paisagens naturais e uma gastronomia de dar água na boca. Trilhas, cachoeiras, vegetação, fauna e queijos formam um combo perfeito para aqueles que querem se conectar com a natureza e aproveitar os sabores que só existem nessa região. Na reportagem “Cânions e Queijos”, você descobre lugares pitorescos para visitar e também como o alimento é importante para os moradores da Canastra.

Nesta edição, você acompanha uma reportagem sobre cinemas de rua na cidade de São Paulo. O clima nostálgico de assistir a um filme na telona atrai os cinéfilos de plantão. Prepare-se para entender um pouco da história desses estabelecimentos e confira uma lista de alguns que valem a visita na capital paulista.

E para quem curte culinária argentina, imagine só poder degustar empanadas, parrillas e choripanes sem sair do Brasil. Na matéria “Holla, hermanos”, mostramos um pouquinho dessas delícias e ainda indicamos alguns lugares para saborear com amigos, família e até mesmo durante aquela viagem a trabalho.

Já para os apaixonados por motos, fizemos uma lista com os principais lançamentos de 2024, já que o mercado de motocicletas, segundo um estudo da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), espera um aumento de aproximadamente 9% se comparado a 2023 e deve superar a marca de 1,48 milhão de unidades.

Você também vai ver uma lista de minisséries para maratonar em um dia, ideal para curtir no fim de semana ou em um feriado. Aproveite também dicas de cultura, garimpo, lugares para passear, radar e destinos imperdíveis.

Tenha uma boa leitura e uma excelente viagem!

Todas as edições

Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31