Segundo dia: OBA Festival traz a Rio Preto Léo Santana, MC Hariel e Dennis DJ

 Segundo dia: OBA Festival traz a Rio Preto Léo Santana, MC Hariel e Dennis DJ

Dennis DJ levou o público à loucura na segunda noite do OBA Festival. (Foto: Rogério Leonel)

Depois de grandes shows na noite de sábado e domingo, o OBA Festival segue sua 16ª edição no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em São José do Rio Preto 

Neste domingo (11), o público do OBA Festival, em São José do Rio Preto (SP), aproveitou o melhor do axé, do funk e da música eletrônica durante as apresentações de Léo Santana, MC Hariel, Batom Na Cueca e Dennis DJ. 

A segunda noite começou com MC Hariel, que embalou os fãs com um show inesquecível, cantando sucessos de sua carreira como “Maçã Verde” e “Tem Café”. 

O som contagiante de Batom Na Cueca também incendiou a multidão, colocando todos para pular ao redor do trio elétrico. O público se uniu para dançar e cantar ao som de hits carnavalescos da banda. 

Dennis DJ trouxe consigo sucessos que incendiaram a multidão e fizeram todos dançarem sem parar. Entre as músicas que agitaram o público, destacaram-se faixas como “Malandramente”, uma colaboração explosiva com os MCs Nandinho & Nego Bam, que certamente fez o público cantar e dançar em uníssono. Além disso, hits como “Bota um Funk pra Tocar”, “Cerol na Mão” e “Santinha” também marcaram presença, trazendo toda a energia contagiante do funk carioca para o palco do festival. 

É o GG no OBA

E ao raiar do dia, o GG da Bahia não deixou o ânimo cair. Uma das atrações mais aguardadas do festival, Léo Santana, mostrou o porquê de ser um dos donos do carnaval. Exibindo seu gingado inconfundível e seu carisma contagiante, o cantor chamou a plateia para se entregar ao ritmo envolvente do axé. 

Com seus sucessos já consagrados, como “Zona de Perigo” e “Golzinho Vermelho”, Léo Santana apresentou seu novo hit “Perna Bamba”, que está concorrendo a música fenômeno do carnaval de 2024. 

Assim encerrou o segundo dia de OBA Festival. Já estamos na metade, mas ainda tem muito carnaval de outra dimensão para curtir!

Léo Santana trouxe seus maiores hits de carnaval para o OBA Festival. (Foto: Rogério Leonel)

Se liga no que ainda vai rolar:

Segunda, 12 de fevereiro

Tema do dia: “Fantasia”

Monobloco

Luísa Sonza

Alok

Tomate

Terça, 13 de fevereiro

Tema do dia: “Abadá”

Rayane & Rafaela

On Fire

Fiduma & Jeca

Banda Eva

Ingressos para o OBA Festival

Se você ainda não comprou seu ingresso para o OBA, fique tranquilo! Ainda há opções das três categorias disponíveis: Pista, Camarote e Camarote Premium Café de la Musique. Saiba mais aqui.

Posts Relacionados