Novo Dorama e muitos outros

 Novo Dorama e muitos outros

Nas Telas

Amor e outros dramas

Tem k-drama novo na área! “Our Blues”, que aqui no Brasil recebeu o título de “Amor e outros dramas”, acaba de estreiar no catálogo da Netflix. A produção da Tvn já está sendo exibida na Coreia do Sul e se tornou uma das mais comentadas do ano nas redes sociais. O romance gira em torno de um grupo de pessoas que fugiu do barulho e da correria da cidade grande para viver na pacífica ilha de Jeju, considerada a maior da Coreia do Sul, e é nesse cenário paradisíaco que a vida dos moradores, cheia de altos e baixos, vai florescer em meio a encontros e paixões. Outro destaque é a trilha sonora da série, que inclui um dueto cantado por Jimin, do BTS, junto com o músico Ha Sungwoon, também conhecido pelos fãs de k-pop por ter participado do grupo Wanna One. 

Entretenimento para todos

A Netflix, um dos maiores nomes de streamings do mercado, anunciou o lançamento de três jogos para celular, com um quarto título chegando no início do mês, ampliando ainda mais seu investimento em entretenimento interativo. Os novos jogos da plataforma serão “Dragon Up”, “Moonlighter”, “ Townsmen – A Kingdom Rebuilt” e “ Exploding Kittens”, todos os quatro disponíveis na App Store, da Apple, e na Google Play Store, para dispositivos Android. Desde o lançamento da iniciativa de jogos em novembro de 2021, o serviço de streaming adquiriu três diferentes estúdios, e com esses novos quatro títulos, seu catálogo se eleva para um total de 22 jogos.

Baymax está de volta!

A Walt Disney Animation Studios divulgou uma nova série de animação do Disney+, intitulada “Baymax!”. A produção é um spin-off de “Operação Big Hero”, filme de 2014, e mostra o retorno do divertido – e fofinho – robô inflável e seu melhor amigo, Hiro Hamada. Segundo o idealizador da série, sua ideia era fazer com que o robô interaja com pessoas normais ao longo da história. Em cada um dos episódios, Baymax só quer ajudar alguém – e muitas vezes eles não querem ser ajudados. Ele se propõe a corrigir um problema físico que identificou e, no processo, chega a um lugar mais profundo e emocional e pode ser quase transformador nesse papel. “Baymax!” desembarca oficialmente no streaming da Disney em 29 de junho deste ano. 

Livros

No coração da selva

Inspirado na mitologia pan-africana, “No coração da selva” é uma aventura contagiante de dois jovens que se unem para desbravar uma selva mágica à caça de um monstro impiedoso. A história gira em torno de Koffi, que não escolheu ser uma guardiã de feras. Seu destino foi traçado pelo pai, que, ao morrer, deixou de herança apenas dívidas, que ela e a mãe irão pagar cuidando das temíveis criaturas do Zoológico Noturno. Tudo o que Koffi almeja é a liberdade, e ela está prestes a consegui-la quando um simples acidente se transforma em uma grande catástrofe. Ekon sabia exatamente qual era o seu destino: seguir os passos do pai e do irmão se tornando um Filho dos Seis, o grupo de guerreiros responsável por manter a ordem e a paz em Lkossa. Porém, quando um acidente interrompe o rito de passagem final, e ele é convocado a ajudar, mas ao invés disso, acaba deixando escapar uma fugitiva e toda sua história muda.

Páginas: 448
Lançamento: 27/06/2022
Selo: Galera Record 
Autora: Ayana Grey

Acerto de contas

Com um ritmo frenético, trama envolvente, enredo superinteligente e um desfecho incrível cheio de reviravoltas e final inesperado, o livro “Acerto de contas” acompanha os percalços da vida de Jill, Nicole e Alex. Todas trabalham para uma agência do mercado imobiliário em Londres e são vítimas do afetado Jamie. Cansadas da presunção de Jamie, elas armam um plano para acabar com a soberba do seu algoz. Entretanto, quando ele aparece morto, uma delas parece ter ido longe demais. E agora, quem será a culpada? Você consegue descobrir quem matou Jamie Lawrence? À medida que mentiras são desvendadas e as verdades mais cruas são expostas, chega a hora do acerto de contas. Prometido como um thriller, ele é mais um drama do que um thriller propriamente dito, desperta sempre a curiosidade de ler mais um capítulo, e finalmente desvendar o mistério que percorre as páginas desse incrível e instigante livro.

Páginas: 320
Lançamento: 1o/07/2022
Selo: Trama
Autora: Celia Walden 

Leitura de verão

Em “Leitura de” verão, uma escritora de romances que não acredita mais no amor e um escritor literário sufocado pela rotina se envolvem em um desafio que pode subverter tudo o que eles sempre pensaram sobre o que é ser feliz. Augustus Everett é um aclamado autor de ficção literária. January Andrews escreve romances best-seller. Enquanto ela cria seus “felizes para sempre”, ele mata todos os seus personagens. A única coisa que têm em comum é que, durante três meses, vão morar em casas de praia vizinhas, ambos falidos e paralisados por um bloqueio criativo. Até que, em uma noite nebulosa, uma coisa leva à outra e eles fazem um acordo que tem o objetivo de arrancá-los da zona de conforto: Augustus vai passar o verão redigindo um livro com final feliz, e January vai escrever o próximo clássico da literatura. Assim, cada um vai finalizar um livro e ninguém vai se apaixonar. Mas será que tudo irá se resolver tão facilmente assim?    

Páginas: 364
Lançamento: 13/06/2022
Selo: Verus
Autora: Emily Henry

Posts Relacionados