Gil, Duda Beat e mais: TIM Music Noites Cariocas 2023
TIM Music Noites Cariocas chega ao Morro da Urca com apresentações de grandes artistas no Parque Bondinho Pão de Açúcar
Mais um ano confirmado, o TIM Music Noites Cariocas vem com tudo em 2023! A sua programação começa no dia 24 de março, com show de estreia comandado pelo mestre Gilberto Gil. Marcado para acontecer até dia 15 de abril, o festival traz grandes nomes da música brasileira, incluindo Duda Beat (25/03), Pabllo Vittar & Urias (31/03), Gilsons (1/04), Roupa Nova (7/04), Alceu Valença (8/04), Criolo e Jonathan Ferr (14/04), e Nando Reis (15/04).
O evento retorna agora em março de 2023 com 4 finais de semana consecutivos de apresentações imperdíveis, criando um novo capítulo da noite carioca. TIM Music Noites Cariocas acontece de 24 de março a 15 de abril, no anfiteatro do Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Morro da Urca.
Referência por reunir diferentes gerações da música brasileira, incluindo artistas renomados e nomes em ascensão, o Noites Cariocas foi idealizado por Nelson Motta na década de 80, ganhou sobrevida sob o comando de Luiz Calainho e o empresário Alexandre Accioly, que adquiriram os direitos da marca. Uma 2ª edição ocorreu entre 2004 e 2009, promovido pelos empresários, com realização da HUB 777, Accioly Participações e Parque Bondinho Pão de Açúcar.
Lembrando que o TIM Music?Noites?Cariocas??acontece no Parque Bondinho Pão de Açúcar (Av. Pasteur, 520 – Urca, Rio de Janeiro – RJ). Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 150 (meia-entrada). Clientes TIM têm 25% de desconto na compra dos ingressos (entrada inteira).
Todas as aberturas do bondinho acontecem às 21h. Saiba mais pelo site oficial do festival. Acesse aqui.
Agenda TIM Music Noites Cariocas
24 de março – Gilberto Gil
25 de março – Duda Beat
31 de março – Pablo Vittar e Urias
1º de abril – Gilsons
7 de abril – Roupa Nova
8 de abril – Alceu Valença
14 de abril – Criolo/Abertura: Jonathan Ferr
15 de abril – Nando Reis
Novidades de 2023
Para a edição 2023, os organizadores esperam aumentar o volume dos patrocínios em 40%, atraindo mais dez parceiros de novas áreas, como moda e varejo. Os números falam por si só – chega com investimentos dos produtores na edição 2023 na ordem de R$ 6.5 milhões. De Cotas: 850k de patrocínio e 375K de apoio. Investimento, diga-se de passagem, garantido ao ter a chancela do projeto, que é considerado um dos maiores cases de sucesso do setor. O evento está mais que preparado para receber 2.100 pessoas por noite.
Das muitas ações, apoio da Jack Daniel’s, do grupo Brown-Forman. Serão o whisky oficial do evento, que contará com um bar de Jack Daniel’s, com ativações de 4 flavors, como: Honey & Lemonade, Jack & Coke, Jack Fire & Ginger e Jack Apple & Tonic. Conta ainda com a chancela do Shopping Leblon, Diageo, Heineken e Apple Music