The Town 2023: line-up, ingressos e mais

 The Town 2023: line-up, ingressos e mais

Imagem 3D de como será o palco Skyline, do The Town 2023. (Foto: Divulgação)

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town estreia em São Paulo em setembro de 2023 com um line-up de peso

Um dos eventos mais aguardados de 2023, o The Town promete uma edição de estreia histórica com mais de 235 horas de música ao longo de cinco dias de festival: 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi o local escolhido para se transformar em “Cidade da Música”.

Dos mesmos criadores do Rock in Rio — a empresa Rock World —, o The Town estima receber 500 mil nos cinco dias de festa. No line-up estão Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Demi Lovato, Iggy Azalea, Bebe Rexha, Alok, Luísa Sonza, The Chainsmokers, Liam Payne, Ludmilla, Queens Of The Stone Age, Garbage, e muitos outros. Mais informações sobre a programação estão disponíveis aqui.

Infraestrutura do The Town

Disposta em uma área de 360 mil m², a Cidade da Música é totalmente inspirada em São Paulo, e os palcos principais fazem uma referência à capital paulista. Ainda, estarão à disposição do público diferentes espaços e atrações que remetem à história e aos locais mais emblemáticos da cidade.

Inspirado nos grandes prédios da cidade paulista, o palco Skyline será o maior de todos os palcos já criados pela Rock World. Já o The One, que faz referência aos museus de arte de São Paulo, conta com mais de 30 telões de LED que se transformarão em uma verdadeira experiência imersiva, prometendo um show à parte e entregando uma incrível experiência para o público.

Do Rio para São Paulo, o New Dance Order é aquele espaço dedicado à eletrônica, passando. Além disso, o festival também traz o São Paulo Square, espaço inspirado na região em que a cidade foi fundada. Nele, estruturas farão referências aos principais ícones históricos da arquitetura da cidade. Já o palco Factory é um espaço dedicado à cultura urbana, com performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap.

Ainda, há o Market Square, um espaço gastronômico que traz toda a diversidade da culinária paulista. Outra surpresa é um dos locais mais encantadores e concorridos do irmão carioca do The Town, o Rock in Rio: a Rota 85, que também integra à infraestrutura do The Town. O espaço é dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, e colocou o Brasil na rota dos shows internacionais.

O público também pode conhecer o “The Town – O Musical”, um espetáculo com criação de Roberto Medina, direção musical de Zé Ricardo, além de roteiro e direção artística de Charles Möeller. Nele, o público acompanhar a história de um músico do interior de São Paulo que, ao ver na TV o anúncio de um novo festival, decide fazer as malas e embarcar em uma jornada pessoal, cultural e artística que o leva pelos diferentes bairros, ruas e cenários da capital.

Por fim, completam a experiência os brinquedos gigantes e radicais, incluindo a Roda Gigante, o Megadrop, a Montanha Russa e a Tirolesa, que vai passar na frente do Skyline, proporcionando uma visão privilegiada do palco.

Mais sobre o line-up

Veja, abaixo, o line-up por dia do festival e dividido por palco:

2 de setembro

Palco Skyline
Primário: MC Hariel, MC Ryan SP e MC Cabelinho
Iggy Azalea
Demi Lovato
Post Malone

Palco The One
Tasha & Tracie convidam Karol Conká
Orochi convida Azzy
Criolo convida Planet Hemp
Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica Heliópolis

Palco Factory
Urias
Caio Luccas
KayBlack
Teto

Palco São Paulo Square
São Paulo Big Band
São Paulo Big Band convida Alma Thomas
Hermeto Pascoal
Esperanza Spalding

3 de setembro

Palco Skyline
Luísa Sonza
Alok
Bebe Rexha
Bruno Mars

Palco The One
Matuê convida O Nordeste
Ney Matogrosso
Leon Bridges
Seu Jorge

Palco Factory
Lia Clark
Veigh
WIU
Luccas Carlos

Palco São Paulo Square
São Paulo Big Band
São Paulo Big Band convida Annalu & Kynnie
Jonathan Ferr
Esperanza Spalding

7 de setembro

Palco Skyline
Ludmilla
Liam Payne
The Chainsmokers
Maroon 5

Palco The One
Maria Rita
Angélique Kidjo
Masego
Ne-Yo

Palco Factory
Hodari
Larissa Luz
Afrocidade
Marvvila

Palco São Paulo Square
São Paulo Big Band
São Paulo Big Band convida Paula Lima
Ivan Lins
Stanley Jordan

9 de setembro

Palco Skyline
Pitty
Garbage
Queens Of The Stone Age
Foo Fighters

Palco The One
Terno Rei convida Fernanda Takai e Mahmundi
Detonautas
Barão Vermelho convida Samuel Rosa
Wet Leg

Palco Factory
Grag Queen
MC Dricka
Yunk Vino
MC Don Juan

Palco São Paulo Square
São Paulo Big Band
São Paulo Big Band convida Vanessa Moreno & Ana Cañas
Hamilton de Holanda
Stanley Jordan

10 de setembro

Palco Skyline
IZA
Kim Petras
H.E.R.
Bruno Mars

Palco The One
Marina Sena canta Gal Costa
Pabllo Vittar convida Liniker e Jup do Bairro
Gloria Groove
Jão

Palco Factory
N.I.N.A.
Cynthia Luz
Tássia Reis
Xênia França

Palco São Paulo Square
São Paulo Big Band
São Paulo Big Band convida Jesuton & Luciana Mello
Banda Mantiqueira & Mônica Salmaso
Richard Bona

Aplicativo oficial

Há dois aplicativos importantes para quem vai ao festival. O primeiro é o App oficial, em que o público encontra todos os detalhes sobre atrações, palcos, espaços, mapa da Cidade da Música, acessibilidade, brinquedos, stands de patrocinadores, transportes para o festival, entre outras experiências.

Segundo a organização do The Town, a plataforma será atualizada constantemente e terá diversas funcionalidades disponíveis até o início oficial do festival para atualizar o público acerca de todas as novidades. Saiba mais sobre como baixar aqui. Ele está disponível no Google Play Store e Apple Store.

Os ingressos estão à disposição do público no aplicativo Quentro. As pessoas deverão baixar seu(s) ingresso(s) diretamente no smartphone, utilizando o App, compatível com os aparelhos Android e iOS. Lembre-se que não serão reconhecidos prints de tela e impressões. O App funciona de forma offline.

Outra informação importante é que o ingresso vem salvo com o nome de quem vai ao festival. Se a compra foi feita com intuito de presentear outra pessoa, ele é transferível através do próprio aplicativo informando o e-mail do recebedor. Após a transferência e aceite, o titular da compra não terá mais acesso ao ingresso transferido. Importante lembrar que a transferência só poderá ser realizada até às 23h do dia anterior do dia do show.

Como usar o Quentro?

Na entrada do festival, basta abrir o aplicativo Quentro e selecionar o ingresso referente à data. Em seguida, deverá posicionar a tela do seu celular com a parte do QR code de frente para o leitor da catraca. Após estes passos, o fã consegur entrar na Cidade da Música e aproveitar todas as experiências que o evento oferece.

Cada ingresso digital só permitirá um único acesso às dependências do evento. Após o primeiro acesso, novas tentativas com o mesmo ingresso digital não serão autorizadas.

Ingressos

Com três dos cinco dias de festival já esgotados, o público geral ainda pode adquirir ingressos para datas em que Post Malone e Maroon 5 são headliners do Skyline. Os valores são: R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada; sem a cobrança de taxas adicionais.

Por CPF, pode ser efetuada a compra de até 4 (quatro) ingressos por dia de festival, sendo no máximo 01 meia-entrada por dia. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento.

O pagamento pode ser feito apenas por cartão de crédito. O valor pode ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti podem parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.

Sobre a Rock World

A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor. Vale lembrar que a Rock World também assumiu a organização do Lollapalooza Brasil.

Vá para São Paulo de Levare!

Se você vai à capital paulista para curtir o festival, escolha a Levare Transportes e se surpreenda com os serviços a bordo. Confira todas as rotas e saiba detalhes sobre as passagens aqui

Posts Relacionados