SUPERTRAMP Experience anuncia 12 shows no Brasil

 SUPERTRAMP Experience anuncia 12 shows no Brasil

SUPERTRAMP Experience vem ao Brasil para 12 shows. (Foto: Divulgação)

Melhor banda de tributo ao SuperTramp e única reconhecida por Roger Hodgson chega ao Brasil em julho para 12 shows

Pela primeira vez no Brasil, o SUPERTRAMP Experience chega ao país para 12 shows em solo nacional. O grupo passa por diversas cidades brasileiras entre 6 e 29 de julho — São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto são alguns dos pontos de parada.

A banda europeia, considerada o melhor tributo ao Supertramp do mundo, é a única reconhecida pelo co-fundador Roger Hodgson. O grupo é formado por Antoine Oheix (vocal e teclados), Alan Valley (guitarra, teclados e backing vocal), David Martin (saxofone, teclado, coros), Jean-Claude Givone (baixo, coros), Stéphane Glory (bateria), cinco músicos apaixonados pelo Supertramp, originalmente liderado pela dupla Roger Hodgson/Rick Davies.

Com uma proposta de ser fiel à lendária banda inglesa, o SUPERTRAMP Experience busca transmitir o som, a energia e a emoção do grupo original. Por isso, são quase 2 horas de espetáculo, composto pelos grandes sucessos, como “The Logical Song”, “Dreamer, School”, “Goodbye Stranger”, “Fool’s Overture”, “Crazy”, “Hide In Your Shell”, entre outros.

SUPERTRAMP Experience no Brasil

O primeiro show dessa mega turnê acontece em Criciúma (Teatro Elias Angeloni), no dia 6 de julho. No dia seguinte (7), é a vez de Tubarão (Hangar Eventos). Já nos dia 8 e 9, os shows serão em Joinville (Teatro da Liga) e Blumenau (Teatro Carlos Gomes), respectivamente. Ainda no sul, o quinteto se apresenta em Florianópolis (Teatro CIC) no dia 12. E, no dia 13, em Porto Alegre (Araújo Vianna).

Em São Paulo, o grande show acontece no dia 14 no Tokio Marine Hall. São José dos Campos (Farma Conde Arena) recebe o espetáculo no dia seguinte 15 de julho. No dia 20 (quinta), o show será em Vitória (Espaço Patrick Ribeiro). Já no dia 21, o SUPER TRAMP Experience cantará na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro (Qualistage). No sábado, dia 22, o show será em São José do Rio Preto. Para finalizar, o grupo volta ao Sul e finaliza sua passagem pelo Brasil em Curitiba (Teatro Positivo).

Para saber mais, acesse aqui.

Sobre o SUPERTRAMP Experience

O SUPERTRAMP Experience é o tributo ao Supertramp que você não pode perder. O grupo chega ao Brasil com cinco mega stars:

  • Antoine Oheix (teclado, vocal), fã do Supertramp desde a adolescência, fundou o grupo em 2011. A sua voz com amplitude alargada permite-lhe estar avantajado tanto nos registos de Roger Hodgson como de Rick Davies. Ele é a referência nos arranjos e na sonoridade do grupo.
  • Alan Valley (guitarra, teclados, backing vocals) é um grande músico que toca notavelmente em vários estilos, mas tem no Supertramp sua maior paixão;
  • David Martin (saxofone, teclados, coros) é um verdadeiro instrumentista, seu perfeito domínio do saxofone e sua longa experiência fazem dele o John Helliwell do grupo;
  • Jean Claude Givone (baixo, backing vocals) baixista, baterista e compositor, é um grande admirador de Paul McCartney e Supertramp. Ingressou naturalmente no grupo em 2013.
  • Stéphane Glory (bateria) já trabalhou com vários artistas franceses e estrangeiros e é considerado um dos maiores bateristas da França.

Faça sua viagem com a Levare

Vale lembrar que a Levare atende São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto. Se você busca por uma viagem com muito conforto, não deixe de ir às cidades com os ônibus da Levare e se surpreender com os serviços a bordo. Saiba mais sobre passagens aqui.

Posts Relacionados