Gusttavo Lima, Jammil e MC Ryan agitaram a primeira noite do OBA Festival 2024

 Gusttavo Lima, Jammil e MC Ryan agitaram a primeira noite do OBA Festival 2024

A abertura do OBA Festival 2024 reuniu muita música e curtição. (Foto: Divulgação)

A 16ª edição do evento é realizada até o dia 13 de fevereiro, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em Rio Preto

A abertura do OBA Festival 2024 em São José do Rio Preto (SP) foi marcada com muito axé, sertanejo, eletrônica e funk. 

A banda Homem de Lata foi a primeira atração da noite de carnaval. Em seguida, o cantor Gusttavo Lima, também conhecido como ‘Embaixador’, subiu ao palco, onde realizou um show de duas horas com seus maiores hits sertanejos em versões carnavalescas, incluindo “Balada”. 

E, não parou por aí. Teve DJ Henrico e MegaBaile do Areias trazendo o melhor da música eletrônica e do funk. 

O cantor Jammil foi a penúltima atração com os maiores sucessos do carnaval de Salvador em cima do trio elétrico. O MC Ryan encerrou o primeiro dia, com o dia já amanhecendo, levando os foliões à loucura! 

Teve muito axé, sertanejo, eletrônica e funk. (Foto: Rogerio Leonel)

O recinto estava absolutamente lotado em todas as suas áreas: pista, camarote OBA e camarote premium Café de la Musique. A programação do evento também contou com parede de escalada, roda gigante, balão, tenda universitária e praia artificial, além da tradicional tirolesa.

Programação do dia 

Neste domingo (11), quem comanda o segundo dia de carnaval é o cantor Léo Santana, DJ Dennis, Batom na Cueca e Hariel.

Lembrando: cada noite tem um tema diferente. Ontem (10), os obanautas arrasaram na criatividade do tema “De Outra Dimensão”. Hoje, são as cores (Amor e Cor) que comandam a temática. 

Evento

Hoje, a abertura dos portões será às 19h, assim como segunda-feira (12). Na terça-feira (13), o evento acontece mais cedo, às 16h. 

Vale ressaltar que o uso da pulseira de identificação do folião é obrigatório durante todo o evento. Já o abadá é de uso facultativo e sugerido na terça-feira – último dia de festival. 

Ingressos 

Para quem ainda não comprou, o público pode optar por convites permanentes ou diários. Para mais informações sobre disponibilidade e valores basta acessar www.guicheweb.com.br/oba

Retirada de Abadás 

Os Kits de Abadás dos convites permanentes devem ser trocados exclusivamente no Recinto de Exposições Alberto Bertelli, pela rua Daniel Antônio de Freitas. Vale lembrar que os convites diários também podem ser trocados no dia do evento. Confira os horários:

• 11/02 – domingo – das 15h às 3h (madrugada)
• 12/02 – segunda-feira – das 15h às 3h (madrugada)
• 13/02 – terça-feira – das 14h às 22h

Posts Relacionados