Rio Preto Country Bulls promete edição grandiosa em 2023

 Rio Preto Country Bulls promete edição grandiosa em 2023

Primeira noite de 2023 do Country Bulls Rio Preto. (Foto: Divulgação)

Edição do Rio Preto Country Bulls de 2023 conta com artistas como Ana Castela, Jorge e Mateus, Dennis DJ, Luan Santana e mais

Nesta quarta, 12 de julho, começou a edição de 2023 do Rio Preto Country Bulls! Israel & Rodolffo e Guilherme & Santiago foram os responsáveis por abrirem o evento neste ano. As duplas relembraram os maiores sucessos da carreira e animaram o enorme público que acompanhou esse momento.

Em 2023, o público encontra um novo megapalco, com 65 metros de largura por 22 metros de altura. A estrutura conta com mais de 900 m² de painéis de LED e um projeto de iluminação de última geração, com mais de 400 aparelhos de alta performance, infraestrutura que proporcionou um verdadeiro espetáculo visual.

Outras novidades de 2023

Neste ano, o Country Bulls tem novidades nos camarotes. Os espaços ganharam uma entrada diferenciada, com nova estrutura de cobertura e camarotes com carpete, oferecendo mais conforto ao público.

Além disso, a praça de alimentação também teve alterações para melhor experiência das pessoas. Ela foi ampliada e conta com ampla variedade de foodtrucks, além de um touro mecânico, no formato de pacote de açúcar, numa ação do Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, para entreter o público entre as provas e apresentações musicais.

Práticas sustentáveis

A Tereos (fabricante do Açúcar Guarani e uma das líderes na produção de açúcar, etanol e energia a partir da biomassa da cana no país) está contribuindo para tornar o Country Bulls o primeiro rodeio sustentável do país. Para isso, a empresa vai compensar todas as emissões de carbono provenientes do consumo de energia elétrica do evento por meio de créditos de energia renovável.

Todas as emissões de CO2 provenientes do consumo de energia elétrica durante os cinco dias de festa – de 12 a 16 de julho – serão compensadas por meio de créditos de energia renovável. Os créditos são gerados a partir da certificação I-REC, sistema reconhecido por cerca de 70 países que comprova a geração de energia limpa por meio da rastreabilidade de sua origem.

A certificação foi obtida pela Tereos em 2021 e garante que a energia elétrica gerada pela empresa é proveniente de fonte renovável – no caso, a biomassa da cana-de-açúcar.

O restante da programação

O megapalco do Rio Preto Country Bulls ainda recebe Ana Castela e Clayton & Romário na quinta, 13 de julho, Jorge & Mateus e Ícaro & Gilmar na sexta, 14, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ no sábado, 15, e Luan Santana fecha o evento no domingo (16).

Saiba mais sobre os horários e a programação aqui.

Rio Preto Country Bulls

O Rio Preto Country Bulls é um dos principais eventos do interior do Brasil e de São José do Rio Preto. Neste ano, o evento acontece até 16 de julho. Ingressos ainda podem ser adquiridos no site oficial do evento, e nas bilheterias do Recinto de Exposições.

A Levare está em Rio Preto!

A Levare Transportes está em São José do Rio Preto! Conheça as rotas e saiba mais sobre as passagens aqui. Viaje de Levare e tenha a melhor experiência a bordo.

Posts Relacionados