NX Zero desembarca em Rio Preto para dois shows

 NX Zero desembarca em Rio Preto para dois shows

NX Zero se apresenta em São José do Rio Preto em julho. (Foto: Divulgação/César Ovalle)

A banda NX Zero está na estrada com a “Tour Cedo ou Tarde” e chega à São José do Rio Preto para duas apresentações; a primeira está com ingressos esgotados

Depois de mais de cinco anos, Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler voltam aos palcos juntos com NX Zero para a turnê “Cedo ou Tarde“. A banda vai passar por diferentes cidades do Brasil, e São José do Rio Preto foi uma das escolhidas para esse momento especial.

Inicialmente, o grupo havia anunciado apenas um show, marcado para 8 de julho. Mas graças à alta procura, o NX Zero confirmou uma data extra; a apresentação acontece no dia seguinte, dia 9 de julho. Só há ingressos disponíveis para a segunda data.

O palco das apresentações será o Centro Regional de Eventos, localizado na avenida José Munia, 5650. Saiba mais sobre os ingressos aqui. Para acompanhar a turnê em detalhes, siga a banda nas redes sociais.

NX Zero de volta com setlist cheio de hits!

No auge do movimento emo, o NX Zero conquistou seu espaço na cena musical nacional com sucessos como “Cedo ou Tarde”, “Razões e Emoções” e “Só Rezo”. No entanto, o grupo decidiu encerrar as atividades em 2017, com direito a uma turnê de despedida. De lá para cá, Di Ferrero apostou na carreira solo e lançou dois discos.

Por isso, na “Tour Cedo ou Tarde”, a banda revisita seus principais sucessos, incluindo “Ligação”, “Não é Normal”, “Pela Última Vez”, entre outras.

A Levare está em São José do Rio Preto

Vale lembrar que a Levare atua em Rio Preto e tem rotas saindo da cidade do noroeste paulista. Para quem quer muito conforto e uma viagem cheia de vantagens, a Levare Transportes é a opção que você precisa. Saiba mais sobre a rota e as passagens aqui.

Posts Relacionados