Novidades na área!

 Novidades na área!

Heroína Inesperada

A plataforma de streaming Disney+ divulgou a nova série dos estúdios Marvel, intitulada Ms. Marvel. O seriado, que tem previsão de estreia para 8 de junho, narrará a história de Kamala Khan, uma adolescente normal e fã de super-heróis que eventualmente descobre ter a capacidade de criar projeções energéticas. Inspirada por Carol Danvers, a Capitã Marvel, Kamala começará a buscar formas de ajudar as pessoas da cidade onde vive. O elenco da série, liderado por Iman Vellani, conta ainda com os atores Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah e Matt Lintz, sendo a primeira produção da Marvel com uma heroína muçulmana.

Novo romance no streaming

A plataforma Hulu divulgou sua nova minissérie “Conversations with Friends”, que conta com o mesmo elenco do fenômeno “Normal People”. A adaptação do livro de Sally Rooney conta com uma trama que examina um quadrilátero romântico, focando na protagonista Frances, uma poeta que ainda é a melhor amiga de sua ex-namorada. As duas são inseparáveis, até que, em uma de suas apresentações, adicionam uma terceira mulher na amizade, que acaba se apaixonando por elas. A convivência com Melissa também inclui seu marido, Nick, que inesperadamente balança Frances, testando o vínculo entre todos os personagens. A estreia está marcada para 15 de maio e deve chegar ao país pela plataforma Star+.

Continuação eletrizante

Aclamada pela crítica e muito querida pelos fãs, a série cheia de aventuras assustadoras e emocionantes da Netflix, Stranger Things, vai ganhar uma nova temporada recheada de suspense. Quase três anos após a estreia de sua terceira temporada, os novos episódios finalmente chegarão ao catálogo em 27 maio, e seu vídeo promocional já deixa um alerta: uma guerra se aproxima. A trama se passará seis meses após a batalha de Starcourt e mostrará o grupo de amigos separados pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento na escola. Nesse momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Música

Terceiro Disco Solo

Após muitos pedidos dos fãs, Harry Styles finalmente anunciou o terceiro disco solo de sua carreira. Em uma publicação nas redes sociais, Styles compartilhou um vídeo com uma série de imagens aleatórias, a qual termina com o músico entrando em um teatro e se posicionando em frente ao cenário de uma casa. E no final do clipe, Styles revelou o nome do próximo projeto, “Harry’s House”. Além disso, o músico confirmou que o lançamento está previsto para o dia 20 de maio de 2022. 

Novo álbum ao vivo

A lendária banda inglesa Rolling Stones anunciou que seu novo álbum ao vivo “Live At The El Mocambo” será lançado dia 13 de maio. O disco, gravado em março de 1977 durante show secreto realizado no El Mocambo, localizado em Toronto (Canadá), para cerca de 300 pessoas, estará disponível em CD duplo, vinil quádruplo e nas plataformas digitais e apresentará o set completo do show, além de três faixas bônus, recém-mixadas por Bob Clearmountain.

Curta exclusivo nas telonas

Twenty One Pilots vai às telonas com um curta de filmagens inédita, seu “Cinema Experience”, que chega aos cinemas de todo o mundo a partir do dia 19 de maio. Esse evento épico irá apresentar um corte estendido da performance ao vivo transmitida pelo duo ganhador do Grammy em 2021, entregando uma psicodélica e reimaginada versão da apresentação. O intenso e deslumbrante concerto pretende imergir os espectadores fundo em seu eclético e imaginativo catálogo musical, enquanto eles revelam seu primeiro novo álbum em três anos, “Scaled And Icy”.

Livros

No coração de Manhattan

Nesta versão de “My Fair Lady” às avessas, escrita por Lauren Layne, a socialite Violet Townsend, de Manhattan, precisa transformar um homem rústico da Louisiana em um perfeito cavalheiro nova-iorquino. Criada num universo ultraprivilegiado, ela sempre gostou de agradar, e faria qualquer coisa pelas pessoas que ama, em especial a melhor amiga de sua falecida avó, o mais próximo de família que lhe restou. Então, quando Edith pede a Violet que ensine seu recém-encontrado neto a se encaixar na elite nova-iorquina, Violet concorda, e seu novo objetivo se torna fazer de Cain Stone o CEO perfeito para a empresa de Edith. Cain, entretanto, não tem nenhum interesse em se tornar alguém da cidade grande. Mas em algum momento, entre jantares desastrosos e ternos caros demais, eles começam a se dar bem, e acabam descobrindo que se abrir para novas experiências talvez não seja tão ruim assim.

Páginas: 216
Lançamento: 03/05/2022
Selo: Paralela
Autora: Lauren Layne

A Família Perfeita

Um dos maiores sucessos da literatura de suspense nos últimos anos, “A família perfeita” chega ao Brasil com uma trama recheada de reviravoltas perturbadoras. Logo após seu vigésimo quinto aniversário, Libby Jones chega em casa e encontra a carta que esperou por toda a sua vida. Ao abri-la, a jovem tem apenas uma coisa em mente: enfim vai saber quem ela é. Em pouco tempo, Libby descobre não apenas quem são seus pais biológicos, mas também que é a única herdeira de uma mansão abandonada que vale milhões. Tudo na sua vida está prestes a mudar, mas o que ela não sabe é que outras pessoas também estavam aguardando esse dia, e que seu destino está prestes a colidir com o delas. “A família perfeita” acompanha a história de uma casa com um passado sinistro, em que o leitor vai em busca da verdade por trás de circunstâncias bizarras que se agravam a cada página.

Páginas: 400
Lançamento: 09/05/2022
Selo: Intrínseca
Autora: Lisa Jewell 

A Serpente de Essex

Em 1893, após a morte de seu marido, Cora Seaborne se muda da metrópole para o condado de Essex com o filho Francis, na esperança de que a mudança de ambiente e o ar puro possam servir de refúgio para a família. Ao se instalarem no novo lugar, ela logo fica sabendo de boatos sobre a Serpente de Essex, uma criatura mítica que vagava pelos pântanos ceifando vidas. Cora, então, encanta-se pela história, convencida de que o monstro descrito pela população é, na verdade, uma espécie ainda não conhecida, e ao iniciar uma busca a partir dos rastros da lenda, ela é apresentada a William Ransome, um homem que teme que essas invenções e fantasias distraiam as pessoas do verdadeiro caminho da fé. Enquanto William e Cora procuram descobrir a verdade por trás do mito, acabam estabelecendo uma relação intensa e na mesma medida, mostrando que o amor possui muitas formas e jeitos pelos quais pode se manifestar.    

Páginas: 416
Lançamento: 02/05/2022
Selo: Intrínseca
Autora: Sarah Perry

Posts Relacionados