MCND no Brasil, Eminem e muito mais

 MCND no Brasil, Eminem e muito mais

Música

Em solo Brasileiro

O grupo de k-pop MCND virá pela primeira vez ao Brasil durante o mês de agosto. O quinteto irá realizar uma grande turnê pelo continente americano e passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre em sua primeira turnê pós-pandemia. Além disso, enquanto os fãs esperavam ansiosos pela chegada do MCND em solo brasileiro, o grupo, composto por Castle J, BIC, Minjae, Huijun e Win, lançou mais um hit para a coleção. Isso porque o single “Mood”, presente no álbum “THE EARTH: SECRET MISSION Chapter.2”, estreou no começo de julho e já bateu nove milhões de visualizações no YouTube.

Ele está de volta

Eminem acaba de lançar seu segundo álbum de grandes sucessos, intitulado “Curtain Call 2”, que entrega, além de músicas inéditas, sua coleção de grandes hits e sucessos ao longo dos anos. O projeto é composto por músicas de Eminem desde “Relapse” de 2009 e por algumas faixas paralelas, como participações especiais e músicas de trilhas sonoras de filmes – incluindo a mais recente colaboração do rapper com CeeLo Green na produção de “Dr. Dre”, em “The King and I”, da cinebiografia “Elvis” de Baz Luhrmann. Além disso, o projeto também conta com seleções especiais de seus álbuns solo e contará com uma edição limitada de vinil autografado.

A Demi Lovato “roqueira” vem aí!

“Holy Fvck”o novo álbum de estúdio da Demi Lovato, carrega o título de oitavo disco da cantora e já vem despertando muita curiosidade e ansiedade em todos os fãs, uma vez que marcará a “nova Era” de sua carreira, pois recentemente abandonou o pop e decidiu apostar em uma pegada mais ligada ao rock. A data de lançamento do álbum está marcada para 19 de agosto, e ele já está disponível em pré-venda nas versões em CD, fita cassete e em vinil no site oficial da cantora. “Holy Fvck” chegará às plataformas digitais pela Universal Music e é uma aposta de todas as fichas da cantora no rock, procurando contribuir para o ressurgimento do gênero no contexto pop atual.

Nas Telas

Sandman

“Sandman”, a série da Netflix que adapta o quadrinho homônimo criado por Neil Gaiman, estreou em 5 de agosto no serviço de streaming e se trata de um conto de fantasia estrelado pela representação antropomórfica de entidades metafísicas, como os sonhos, a vida e a morte. A história é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como “Os Perpétuos” e, como seu nome já indica, o protagonista reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

Sucesso de Bilheteria

O novo longa “Top Gun: Maverick”, estrelado por Tom Cruise, acaba de ultrapassar US$ 600 milhões em receitas brutas nos EUA, tornando-se a maior bilheteria da Paramount de todos os tempos! Esse é o maior sucesso de “bilhetes vendidos” desde a obra-prima “Titanic”, de James Cameron, o que deu ao filme o título de “57º maior bilheteria de todos os tempos”, em termos de ingressos vendidos, na América do Norte. Entre os filmes de ação e aventura não fantásticos – sem superpoderes, dinossauros, etc -, ele fica entre o nono e sexto lugar.

Para sempre Amy

Um longa-metragem sobre Amy Winehouse está em andamento e com a diretora de “Cinquenta Tons de Cinza”, Sam Taylor-Johnson, no comando da cinebiografia. As informações são da produtora e distribuidora Studiocanal. Chamado de “Back to Black”, o filme mostrará a vida e a música da seis vezes vencedora do Grammy, que morreu de intoxicação por álcool em sua casa no norte de Londres em 23 de julho de 2011. A produtora informa que já há um roteiro para o filme, que conta com o total apoio do espólio de Amy Winehouse, considerada uma das cantoras mais talentosas de sua geração com sucessos como “Rehab” e “Back to Black”. Não há informações sobre a data de estreia do documentário.

Livros

Acerto de contas

Com um ritmo frenético, trama envolvente, enredo super inteligente e um desfecho incrível, cheio de reviravoltas e final inesperado, o livro “Acerto de contas” acompanha os percalços da vida de Jill, Nicole e Alex. Todas trabalham para uma agência do mercado imobiliário em Londres e são vítimas do afetado Jamie. Cansadas da presunção de Jamie, elas armam um plano para acabar com a soberba do seu cruel companheiro de trabalho. Entretanto, quando ele aparece morto, uma delas parece ter ido longe demais. E agora, quem será a culpada? Conforme as mentiras são desvendadas e as verdades mais cruas são expostas, chega a hora do acerto de contas. Apesar de prometido como um thriller, ele é mais um drama, despertando sempre a curiosidade de ler mais um capítulo e,  finalmente desvendar o mistério que percorre as páginas desse incrível e instigante livro.

A Filha do Guardião do Fogo

Daunis Fontaine vive em dois mundos, mas se sente uma estranha em ambos. Aos dezoito anos, a jovem se vê eternamente dividida entre a família da mãe, branca e conservadora, e a do pai, indígenas da reserva Ojibwe, no Michigan, e sonha com a nova vida que vai levar ao se mudar para cursar a faculdade. Mas uma tragédia a obriga a adiar seus planos. Quando Jamie, um lindo jogador de hóquei chega à cidade, a jovem sente que a monotonia dos seus dias está prestes a acabar. Porém, ao testemunhar um assassinato perturbador na reserva, ela se dá conta de que há algo errado com Jamie, seus amigos e sua comunidade. Com uma narrativa visceral e comovente, o livro é um thriller frenético, que mergulha nas experiências de uma jovem que fará de tudo para proteger seu povo e sua família, tendo tornado-se um best-seller do New York Times e um dos melhores YA de todos os tempos.

Nós somos inevitáveis

Aaron Stein acreditava que livros eram milagres. Mas, agora, sua fé acabou. Mesmo trabalhando no sebo da família, o único livro que Aaron suporta ler ultimamente fala da extinção dos dinossauros. Esse é um tema que ele conhece muito bem depois que o irmão e a mãe partiram e os amigos o abandonaram, deixando-o sozinho com o pai na loja de uma cidadezinha, onde ninguém mais parece ler, à espera do inevitável fim. Então, quando se depara com a oportunidade de vender o sebo, Aaron a aproveita, pensando que é a única forma de sair daquela situação. Mas o que ele não imaginava era que Chad, um conhecido da época do colégio agora cadeirante, e um grupo de velhos lenhadores resolveriam tomar para si o projeto de reconstruir a loja. Além disso, ele com certeza não esperava conhecer Hannah, uma linda e corajosa musicista.

Posts Relacionados