Um tour por Madrid, Munique e outros paraísos

Modernidade e tradição

A cosmopolita Munique, na Alemanha, é uma cidade com uma quantidade incrível de atrações turísticas, que vão desde praças e monumentos históricos a museus, teatros e belíssimas igrejas, além de contar com uma cultura vibrante, rica e muito festiva. Por onde quer que percorra, o turista pode conferir obras arquitetônicas clássicas, neoclássicas e góticas em prédios históricos que agregam ainda mais ao lindo cenário das ruas e avenidas da capital da Bavária. Visitando a Cervejaria Hofbräuhaus, você voltará ao tempo, e no Palácio de Nymphenburg, você se deleitará contemplando a grandiosidade que a realeza desfrutava.

Capital da Andaluzia

De espírito alegre e apaixonado, Sevilha é uma cidade que se destaca não só pela sua grande importância artística e arquitetônica, mas também por sua vibrante história que ainda se faz sentir a cada passo dado pelo seu centro histórico. Trata-se de uma cidade encantadora que se move ao ritmo do flamenco e que conta com excelentes monumentos como a Catedral, a Torre del Oro e a Plaza de España.

Paraíso na terra

É inegável que viajar para as Ilhas Maldivas é uma verdadeira experiência de requinte e glamour único. Elas formam um arquipélago de 1.196 ilhas no Oceano Índico, ao sul da Índia, e recebe turistas ao decorrer de todo o ano, atraídos por suas belas praias de mar tranquilo, emolduradas por lindos dias ensolarados, uma vez que, apesar do arquipélago estar situado no Hemisfério Norte, está também bem próximo da linha do Equador, o que faz com que o inverno não seja rigoroso. Para uma viagem em família, prática de esportes aquáticos ou mesmo para a lua de mel, as Ilhas Maldivas são uma excelente candidata de melhores experiências. Seja qual for o seu gosto, o arquipélago terá algum atrativo para você, entre as confortáveis hospedagens e as magníficas paisagens das centenas de ilhas rodeadas pelo precioso azul turquesa do oceano.

Riqueza sem igual

Poucos lugares no mundo têm uma natureza tão diversa quanto a Nova Zelândia. De lagos e montanhas cheias de gelo a praias, este belo país possui uma riqueza natural sem igual para ser explorada e muito admirada. Dividido em duas grandes ilhas principais, o país reúne uma quantidade de paisagens e atrações impressionantes. Na Ilha Norte, os verões são relativamente quentes e há praias perfeitas e deslumbrantes, mas os seus principais trunfos escondem-se no seu interior: vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e outras formações geológicas inusitadas que formam cenários que parecem de outro mundo. Já a Ilha Sul é uma terra de invernos gélidos e verões amenos, com atrações voltadas aos picos nevados, aos gigantescos glaciares, à costa povoada por focas e baleias, e a alguns dos fiordes mais belos do planeta. 

Acervo de arte europeia

Madri reserva aos seus visitantes dezenas de atividades, muitas delas com cunho histórico e uma veia cultural. É um destino com muito para ver e fazer, seja dia ou noite. Passeios pela Plaza Mayor ou pela Puerta del Sol são os melhores lugares para iniciar a jornada pela cidade, uma vez que são pontos centralizados e muito importantes para sua história.

Cidade Viking

Dublin, na Irlanda, pode ser considerada uma ótimo opção para quem decide passar um tempo na Europa, uma vez que é inesquecível e cheia de atrações interessantes para explorar, tais como o maior parque urbano da Europa, o Phoenix Park, museus que explicam a história da capital irlandesa e a possibilidade de conferir de perto um pouco da cultura boêmia que toma conta da cidade.

País de diversidade

Montanhas nevadas, florestas centenárias, vastos campos abertos e lagos com águas azuis-esmeraldas, esses são alguns dos encantadores cenários que o Canadá, destino que atrai milhares de brasileiros, anualmente, para estudar, visitar ou morar, guarda para seus turistas. As pessoas que vão à nação bilíngue ficam encantadas com a cultura, arquitetura, paisagens naturais e com as heranças da colonização de dois países europeus, marcadas em cada detalhe do país. Famoso também pela qualidade de vida que proporciona, o Canadá é considerado o país da diversidade e possui cidades lindas na costa leste e oeste, cada uma com sua natureza própria e culturas diferentes.

Posts Relacionados