2ª temporada de Bridgerton e mais

 2ª temporada de Bridgerton e mais

Nas Telas

 
Segunda Temporada

O estrondoso sucesso de Bridgerton, uma das séries mais assistidas da Netflix, garantiu uma segunda temporada da produção, prevista para 25 de março e inspirada na famosa série literária de Julia Quinn. A nova temporada acompanha a busca do libertino Visconde Anthony Bridgerton por uma esposa ideal, com o objetivo de defender a honra e o status da família. Mas onde quer que ele procure acaba sempre esbarrando com Kate Sharma, e as constantes brigas entre os dois acabam despertando sentimentos confusos, que vão colocá-los em situações complicadas de contornar.

Amsterdam

A nova série original da HBO Max ganha vida em um dos bairros mais icônicos da Cidade do México, Condesa, e acompanha os tumultos românticos de um casal que está passando por momentos difíceis, quando inesperadamente conhecem um novo amigo que será decisivo para o futuro de seu relacionamento: um lindo cachorrinho. A forma como a vida dos protagonistas se desenvolve na icônica rua Amsterdam torna-se uma metáfora para o sentido da sua própria existência, abordando toda a narrativa com um tom fresco, mas sem deixar de ilustrar um retrato dos temas desafiadores que as novas gerações enfrentam.

 
Nova série de suspense

A nova série da Netflix, PIECES OF HER, é baseada no livro “Ninguém Pode Saber” da autora Karin Slaughter, e acompanha os eventos chocantes e devastadores que abalam uma cidade aparentemente tranquila do interior do estado da Georgia. As principais reações envolvem uma mãe e filha que lutam para resolver esses problemas e acabam se envolvendo cada vez mais, descobrindo um passado assustador que está de volta para atormentá-las. Contando com 8 episódios, o seriado tem estreia prevista para este mês, e apresenta nomes como Toni Collette, David Wenham e Bella Heathcote em seu elenco. 

Música

 
Uma parceria de sucesso

Veio muito aí! A cantora CAMILA CABELLO acaba de lançar seu novo single em colaboração com seu amigo de longa data Ed Sheeran, denominada “Bam Bam”. Com lançamento um dia após seu aniversário de 25 anos, a música se mostrou bastante animada, possuindo uma vibe dançante e caribenha e com vocais mais leves, tendo tudo para se tornar um grande viral no verão estadunidense, assim como outros trabalhos de Camila. Vale lembrar que Ed e Camila já estiveram juntos na faixa “South Of The Border”, do disco “No.6 Collaborations Project”, lançado em 2019, contando também com a presença de Cardi B no hit.

 
Plataforma exclusiva

“Donda 2”, o novo álbum de Kanye West, foi lançado exclusivamente em sua própria plataforma, a Stem Player, que além de streaming também conta com um MP3 player exclusivo. O objetivo do rapper é tomar o controle do faturamento de suas próprias músicas, e para isso resolveu lançar o seu próprio serviço de streaming. O anúncio da novidade foi feito com direito à prévia de duas músicas do novo projeto e tracklist, e o serviço de músicas de Kanye possibilitará ao ouvinte customizar sua experiência musical, podendo ouvir separadamente 4 elementos das músicas: vocais, bateria, baixo e a música como um todo.

Jornada cinematográfica

Olivia Rodrigo anunciou nas redes sociais que seu novo filme original “Olivia Rodrigo: driving home 2 u (a SOUR film)” estreará no Disney+ em 25 de março. Ela levará o público em uma viagem de carro de Salt Lake City, onde começou a compor seu disco de estreia “SOUR”, narrando ao longo do caminho as memórias de escrever e criar um álbum que quebrou recordes. Através de novos arranjos ao vivo, entrevistas íntimas e filmagens nunca vistas da criação do álbum, o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica que explora a história de seu sucesso.

Livros

 
Água Fresca Para As Flores

Zeladora de um cemitério em um vilarejo da Borgonha, Violette Toussaint é testemunha dos visitantes que mantêm vivas as histórias de seus entes queridos, e para aqueles que vão prestar homenagens, a casa da mulher funciona também como um abrigo diante da perda, um lugar em que memórias, risadas e lágrimas se misturam a xícaras de café ou taças de vinho. Com quase cinquenta anos, a zeladora coleciona fantasmas de uma infância conturbada, um marido desaparecido e feridas ainda mais profundas, mas encontra conforto entre as flores de seu cemitério. Sua rotina é interrompida, no entanto, pela chegada de um homem que insiste em deixar as cinzas da mãe no túmulo de um completo desconhecido, e logo fica claro que essa atitude estranha está ligada ao passado de Violette. Esse encontro promete desenterrar sentimentos há muito esquecidos.

Páginas: 480
Lançamento: 08/03/2022 
Selo: Intrínseca 
Autora: Valérie Perrin]

 
Manual De Assassinato Para Boas Garotas

Uma investigação obsessiva, cheia de reviravoltas e com um final de tirar o fôlego, todos em Little Kilton conhecem essa história. Andie Bell, a garota mais bonita e popular da escola, foi assassinada pelo namorado, Sal Singh, que se suicidou após o crime. Mesmo cinco anos depois, Pip ainda vê as marcas que a tragédia deixou na cidade. Ela conhecia Sal desde a infância, e ele sempre foi gentil, por que teria se tornado um assassino? E será que Andie era mesmo tão angelical quanto a imagem construída dela? Prestes a se formar no Ensino Médio, Pip decide, com a ajuda de Ravi, o irmão mais novo de Sal, analisar o crime em seu projeto de conclusão de curso e questionar alguns pontos da versão oficial. Porém, quando a pesquisa revela segredos aterrorizantes, ela percebe que se aproximar da verdade pode custar sua vida.

 

Páginas: 448
Lançamento: 25/03/2022 
Selo: Intrínseca 
Autora: Holly Jackson 

 

Imperfeitos

O live se sente como a gêmea azarada da casa: dos acidentes inexplicáveis ao fracasso na vida profissional e amorosa, nada dá certo para ela. Porém, parece que o jogo vira quando sua alergia a frutos do mar a protege de um desastre, já que todos os convidados da festa de casamento da sua irmã sofrem com intoxicação alimentar, com exceção de Ethan, o irmão do noivo. A irmã de Olive, sempre muito prática, propõe então que eles aproveitem a viagem de lua de mel, que não é reembolsável, para uma ilha do Havaí. Mas há um “pequeno” problema: Olive e Ethan são inimigos mortais. Há um passado entre eles que tornou a convivência impossível. Mas quem diria não a uma viagem de graça? A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação muda quando uma mentirinha boba vai crescendo e eles não podem mais voltar atrás.

Páginas: 256
Lançamento: 10/03/2022
Selo: Faro Editorial
Autora: Christina Lauren

Posts Relacionados