Tributo ao Queen e muitos outros na agenda do mês

 Tributo ao Queen e muitos outros na agenda do mês

2 a 3/4

Tributo ao Queen

O espetáculo “Queen Experience in Concert” traz aos palcos os maiores e melhores sucessos da banda original Queen, tais como: “Don’t Stop me Now”, “Killer Queen” e “Under Pressure”. A Versão In Concert traz para o palco a formação original e uma orquestra sinfônica, proporcionando ao público uma experiência única de imersão musical através de uma releitura da obra da banda. A duração do espetáculo é de 70 minutos, e os ingressos poderão ser adquiridos no site do Teatro Bradesco.

Até 20/3

Imersão no mundo da Disney

O Grupo Zaffari apresenta “Disney in Concert”, execuções de músicas de filmes clássicos executadas por uma orquestra e com projeções incríveis, exibidas no Teatro Bradesco. As melodias inesquecíveis de filmes da Disney fazem parte da vida de diversas gerações de adultos e crianças, e agora os fãs de todas as idades poderão experimentar essas músicas em um formato mágico, entrando em uma verdadeira sinfonia da imaginação. Os ingressos já estão à venda no site e nas bilheterias físicas do Teatro.

30/4

Bloco na Rua

A os 77 anos, Ney Matogrosso apresentará sua nova turnê “Bloco na Rua”, em Ribeirão Preto. O show está marcado para o dia 30 de abril, às 21h, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping. O título do espetáculo vem da marcha “Eu quero é botar meu bloco na rua”, de Sérgio Sampaio, e durante o show, o cantor apresentará um repertório composto por canções de cantores brasileiros renomados. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do Centro de Eventos ou on-line.

3 a 27/3

Trajetória da arte

O Teatro Cacilda Becker, no Rio de Janeiro, apresenta a mostra “EntrEspaços”, visando a criar relações que abordem algumas das diversas áreas de atuação presentes na dança e na cultura urbana. Promovendo uma conexão entre os profissionalmente atuantes na área e os amantes de cultura, o evento propõe um diálogo sobre a pesquisa e o mercado de trabalho, na intenção de criar novas redes e abrir espaços para novos espaços de trabalhos. A mostra é gratuita e poderá ser conferida mediante agendamento prévio no site sympla.com.br

Até 22/5

Busca pela identidade

O Farol Santander de São Paulo apresenta a mostra “Identidades”, uma reflexão sobre nossa própria identidade, que tem como ponto de partida o nosso processo de construção. A exposição apresenta obras que revelam séculos de histórias, por meio de objetos da atualidade, que tem como objetivo sinalizar a busca de identidades nacionais ao longo dos períodos da independência do Brasil. Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site oficial do Farol Santander.

3 a 27/3

Nando Reis está de volta

O cantor Nando Reis está de volta à estrada com a sua nova turnê “Nando Hits”. No Castelli Master, em Uberlândia, o lendário cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical, resgatando seus ilustres 40 anos de carreira. O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, “All Star” e “Relicário”. O show possui classificação indicativa para maiores de 18 anos, e os ingressos podem ser adquiridos na própria bilheteria do local.

 

Até 17/12

Casa da Memória Italiana

A Casa da Memória Italiana convida o público a uma viagem diretamente para a década de 1920, em que poderão descobrir diferentes ambientes decorados com a história de Ribeirão Preto e de seus moradores. Com o propósito de registrar recordações da imigração italiana para as terras brasileiras, o local preserva a história italiana por meio de uma estrutura arquitetônica, decorativa e mobiliária originais. O evento é presencial e ocorrerá gratuitamente, mediante agendamento prévio pelo site do local.

7/5

Clássicos do samba

Desde que lançou o álbum “Samba Meu”, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e, tendo se consolidado como uma das grandes artistas do gênero, e a partir desta ligação afetiva, a cantora criou o “Samba da Maria”, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo. O evento ocorrerá no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, e os ingressos poderão ser adquiridos em eventim.com.br

4 a 25/3

Sessão de humor

O Cine Sesc Palladium, localizado em Belo Horizonte, oferece uma programação com filmes nacionais e internacionais que não são divulgados nas grandes salas de cinema, sendo uma ótima alternativa para quem deseja conhecer novas obras, tais como “O menino que fazia rir”, um dos destaques da programação,que conta a história de um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling. A entrada é gratuita, mediante a troca de 1 litro de leite.

31/3

Gargalhadas pelo mundo

Após rodar o Brasil inteiro e gravar o seu segundo especial de comédia, “O Inimigo do Nível”, o humorista recifense Rodrigo Marques, do programa A Culpa é do Cabral, retorna aos palcos do Teatro Riachuelo Rio, no Rio de Janeiro, com seu novo show solo, trazendo piadas inéditas e seu humor irreverente que o consolidam como um dos maiores comediantes do Brasil atualmente. Mais informações e compras de ingressos em casadeartistas.com.br

Posts Relacionados