Suíça, Patagônia chilena e Navagio Beach: Os melhores destinos para você conhecer

 Suíça, Patagônia chilena e  Navagio Beach: Os melhores destinos para você conhecer

Riquezas naturais

impressionante natureza selvagem faz da Patagônia chilena um dos destinos turísticos mais fascinantes da América do Sul. Nem é preciso chegar ao parque para se sentir impactado pela beleza deste cenário, uma vez que ainda na estrada é possível avistar os picos nevados das enormes torres de granito, um maravilhoso cartão de visitas para qualquer turista. Localizado na região da Patagônia do Chile, Torres del Paine possui campos de gelo cintilante, lagoas de água azul-esverdeada, pampas dourados e vilas ribeirinhas tranquilas, tudo girando em torno de uma imensa massa de montanhas. Para quem é fã do turismo de aventura, Torres del Paine se apresentará como uma maravilhosa descoberta e uma parada obrigatória.

Suíça

Gracioso e inesquecível

Para quem está à procura de um destino com lugares culturais, alta gastronomia, moda, esportes e muito contato com a natureza deve colocar a Suíça no topo da lista das próximas viagens. Com inúmeros atrativos, a viagem facilmente se torna uma experiência inesquecível, capaz de encantar a todos os seus visitantes. Foi lá, inclusive, que foram criadas algumas das principais e mais conhecidas marcas de relógio do mundo, bem como o canivete suíço, com suas diversas funcionalidades, e claro, maravilhosos chocolates e queijos tradicionais da região e aclamados ao redor de todo o mundo. O destino europeu também conta com atrações tanto no inverno quanto no verão, sendo perfeito para ser visitado em todas as épocas do ano.

Navagio Beach

Praia deslumbrante

O mar azul neon de Navagio Beach há muitos anos atrai a atenção dos viajantes apaixonados por praias. Conhecida como uma das mais bonitas do mundo, é um dos maravilhosos destinos escondidos na Grécia, mais especificamente na pouco conhecida Ilha de Zakynthos. Em dias perfeitos, o mar é tranquilo, com temperatura agradável, e forma uma grande e deliciosa piscina de águas transparentes, sendo um daqueles lugares onde é possível ficar boiando e aproveitando por horas e horas.

Posts Relacionados