Show de despedida da banda Skank e muito mais

 Show de despedida da banda Skank e muito mais
O adeus se aproxima

Os fãs estão contando os segundos para o show de despedida da banda Skank, e a boa notícia é que o grupo fará uma apresentação do seu show da turnê de despedida no dia 30/07, no Jockey Clube Uberaba. A banda, que anunciou seu fim em 2020, teve que adiar (para alegria dos fãs) sua turnê de despedida. Mas, agora a legião que sempre acompanhou o Skank vai ter que preparar o coração e conter as lágrimas, pois o fim se aproxima. Depois de quase 30 anos em shows lotados e festivais, o maior desafio agora será selecionar as canções de 9 álbuns de estúdio que ficaram gravadas no coração do público desde 1990. Os ingressos estão disponíveis no Sympla e variam entre pista e camarote.

Queen B está de volta

Após divulgar o lançamento de seu próximo álbum, “Renaissance”, Beyoncé agora apresentou aos fãs a pré-venda do seu novo trabalho, com direito a uma caixa comemorativa que incluirá o novo CD, um encarte com 28 fotos, um minipôster e uma camiseta – a estampa da camiseta assim como a arte da capa do álbum ainda não foram reveladas. O novo álbum solo da cantora terá seu lançamento oficial no dia 29 de julho e contará com músicas que equilibrarão mergulhos tanto em dance music, quanto em country, marcando para os fãs o fim de uma espera de seis anos desde seu último disco lançado, o aclamado “Lemonade.”

O mistério continua

A segunda temporada de “Only Murders in the Building” está prestes a ser lançada no Star+, tendo sua estreia no dia 28 de junho e contando com episódios semanais. A série, protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, conta a história de um trio de vizinhos que descobrem algo em comum: o vício em podcasts de crimes reais. Então, quando um assassinato acontece no prédio em que vivem, o grupo acaba decidindo investigar o caso por conta própria e criar seu próprio podcast de true crime, até que acabam se deparando com mais um assassinato e passam a se tornar os maiores suspeitos. Agora, nos novos episódios, eles precisarão provar que são inocentes enquanto tentam resolver mais esse caso.

Livros

O Circo da Noite

A nova edição de capa dura do best-seller de Eric Morgenstern, “O Circo da Noite”, é como um Romeu e Julieta envolto em magia, mas nessa história, o circo da noite desafia gêneros e expectativas. Sob suas tendas listradas de preto e branco, uma experiência única está prestes a acontecer: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, assistir a uma contorcionista se dobrar até caber em uma pequena caixa ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um desafio entre dois jovens mágicos, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. Os dois jovens, contudo, encaram tudo como uma maravilhosa parceria e mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado.

Páginas: 448
Lançamento: 18/07/2022 
Selo: Intrínseca 
Autora: Erin Morgenstern

O Apartamento de Paris

Após os best-sellers “A última festa” e “A lista  de convidados”, Lucy Foley agora apresenta em seu novo livro uma trama sobre uma jovem que vai à França em busca de um recomeço. Sozinha e sem dinheiro, Jess pede abrigo ao irmão, Ben, que não parece muito animado para recebê-la em seu apartamento em Paris. Porém, quando Jess chega lá, vê que embora a carteira e as chaves estejam ali, não há nenhum sinal do rapaz. Quanto mais tempo o irmão continua desaparecido, mais Jess tenta seguir seus passos e mais perguntas surgem em sua mente. Os vizinhos formam um grupo bem eclético, mas não são muito amigáveis, e em pouco tempo aquela investigação coloca a jovem em situações cada vez mais delicadas. Em meio à sua busca e sem saber em quem confiar, Jess pode até ter ido para Paris com a intenção de escapar do passado, mas talvez o futuro do irmão é que esteja em jogo.

Páginas: 336
Lançamento: 27/06/2022
Selo: Intrínseca
Autora: Lucy Foley

Uma jornada sem fim

O mundo é cheio de mistérios, e Silas Bird sabe bem disso: um raio lhe deixou com uma cicatriz de árvore nas costas, e seu melhor amigo, Mittenwool, é um fantasma. Órfão de mãe, o garoto passa os dias fascinado com as histórias do pai, um sapateiro e pioneiro da fotografia, com quem mora nos arredores de uma cidadezinha. Até que, certa madrugada, três forasteiros trazem uma estranha proposta para o pai, que se vê intimado a partir com eles e manda o filho esperá-lo em casa. Assustado e impotente, Silas é deixado para trás e se desespera com a ideia de estar sozinho no mundo. Porém, ao encontrar um misterioso pônei preto de rosto branco, o garoto sente o que precisa fazer. O animal parece saber aonde ir, e assim eles dão início a uma perigosa jornada pelas florestas, ravinas e pântanos do Oeste americano, que vai conectar Silas ao próprio passado e futuro e ensiná-lo que, nunca estamos realmente sós.

Páginas: 336
Lançamento: 12/07/2022
Selo: Intrínseca
Autora: R. J. Palacio 

Posts Relacionados