Mario Sergio Cortella, Thiago Ventura e muitos outros na agenda do mês

 Mario Sergio Cortella, Thiago Ventura e muitos outros na agenda do mês

26/07

Faça o Teu Melhor!

Um dos mais prestigiados pensadores e palestrantes do Brasil estará em São José do Rio Preto, com a palestra “Faça o Teu Melhor! Competência e o Risco da Mediocridade”. No evento, o filósofo e escritor Mario Sergio Cortella comenta sobre a importância de fazer o melhor – e não apenas o possível, trazendo ao público uma reflexão sobre aproveitar o momento e todas as oportunidades que nos são dadas ao longo do caminho. A palestra será no Clube de Campo Monte Libano e os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Sympla.

29/7

Risadas garantidas

Depois de 6 meses sem pisar num palco por conta da pandemia, Afonso Padilha finalmente está de volta. O humorista, comediante e roteirista fala sobre alguns temas como feminismo, sexo e outros assuntos que o fazem passar vergonha por não dominar totalmente. O show acontecerá no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, e ganhou o nome “Eu Não Tenho Maturidade”, para simbolizar suas histórias pessoais que claramente denunciam que ele não tem maturidade para entender alguns assuntos pertinentes no alto de seus 31 anos. Adquira seus ingressos em ingressodigital.com.

18 a 28/8

Ela está de volta!

Em sua 65ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontecerá entre os dias 18 e 28 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos. O maior evento da América Latina é realizado em uma área de mais de 2 milhões de metros quadrados com infraestrutura completa para receber todos os atrativos que incluem o mais tradicional e melhor rodeio do país em diferentes modalidades, quatro palcos com shows musicais, apresentações culturais, feira comercial, área de camping e muito mais.

23/7

O melhor do sertanejo

Para os fãs de sertanejo, os ingressos para o show “Cabaré” com o cantor Leonardo e a dupla Bruno e Marrone, em Ribeirão Preto, já estão disponíveis no site livepass.com.br. O evento será no dia 23 de julho, na Arena Eurobike, estádio do Botafogo, na zona leste da cidade. As apresentações contam com um cenário especial e painéis de led, e o repertório será composto por músicas sertanejas que marcaram a carreira dos cantores, além de canções escolhidas exclusivamente para essa parceria.

9 e 10/7

Modo efetivo

Em seu quarto show solo, um dos maiores comediantes de stand up comedy da atualidade, Thiago Ventura, aproxima-se mais uma vez da realidade do público, falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações do cotidiano. Com sua personalidade irreverente, o humorista destaca as situações com seu estilo “de quebrada”, fazendo piada com assuntos do dia a dia e com suas inúmeras vivências. O show acontecerá nos dias 9 e 10 de julho, no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte, e os ingressos serão vendidos on-line pelo site eventim.com.br

22 a 31/7

Para aquecer o inverno

O festival mais quente do inverno está de volta maior do que você imagina! Após dois anos de espera, o Festival de Inverno Rio traz ao público um line-up cheio de sucessos e visuais incríveis da Cidade Maravilhosa. Contando com muitas músicas boas e diversidade de ritmos, o evento apresenta artistas como Marcelo D2, Ludmilla, Os Paralamas do Sucesso e Djonga, e será realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

13/8

Chico “mais pop”

Idealizado e realizado pelo duo NU’ZS, o show “Chico Buarque-Um Outro Olhar”, chega a Uberlândia, criando uma nova imagem para as canções de Chico Buarque de Holanda. Com arranjos que misturam elementos sonoros da música orgânica e da música sintética, o show estreou nacionalmente em 2019, já tendo passado por dezenas de cidades, e tem a intenção de criar um Chico “mais pop”, com o propósito de conectar a obra do artista a um outro público, que talvez não seja tão familiarizado com as canções.

15/7

A Banda mais Bonita da Cidade

Com três álbuns lançados, A Banda mais Bonita da Cidade viu sua carreira tomar proporções inesperadas após o estouro do vídeo “Oração”, e agora está retomando os shows depois da pandemia, consolidando-se cada vez mais na música brasileira atual. No show que acontece no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no dia 15 de julho, serão apresentados clássicos e sucessos muito aclamados pelo público, que prometem ótimos momentos para todos ali presentes. Adquira seus ingressos em sympla.com.br

30/7

Show imperdível

A dupla Jorge e Mateus aterrissa em Belo Horizonte com sua nova turnê para uma festa incrível no estádio Mineirão, e convida artistas como Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Sorriso Maroto para apresentações ainda mais especiais. Os shows acontecem no dia 30 de julho, sábado, a partir das 17 horas, e o público poderá optar por 3 diferentes setores, sendo eles: pista, front stage e camarote.

6 e 7/8

Turnê de despedida

A Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, recebe Milton Nascimento com um show que faz parte de sua turnê de despedida, denominada “A Última Sessão de Música”. Com uma trajetória que completa 60 de anos de carreira e oitenta de vida, o artista mineiro decidiu que chegou a hora de se despedir dos palcos. Mas, para que esse ciclo fique completo, realizará uma última homenagem aos fãs com uma turnê internacional que promete ser épica. Os ingressos podem ser adquiridos no site ticket360.com.br

Posts Relacionados