Garimpo: seleção de produtos da LEV para março de 2023

 Garimpo: seleção de produtos da LEV para março de 2023

Lançamento Converse “Gran Craft”. (Foto: Divulgação)

Conheça o Garimpo, a seção mais antenada da Levare. Veja destaques de lançamentos do mundo da moda e de produtos que são tendência no mercado

Já conferiu alguns dos principais lançamentos do mês de março de 2023 para os consumidores? Confira os destaques do Garimpo da edição 32, disponível na revista de bordo da Levare: de camisas de linho a uma versão brasileira de Gin.

  • Gin Artesanal brasileiro

Arpo Gin é uma novidade brasileira para os fãs de um bom destilado ou de um delicioso drink. Concebida no Rio de Janeiro, a bebida artesanal busca unir elementos que transmitem o espírito alegre e descontraído da cidade. O rótulo é resultado de uma parceria entre as empresas Fábrica e Privilège com o premiado mixologista Lelo Forti, responsável por criar a receita da bebida. Produzido em uma destilaria 100% artesanal, o produto está disponível no site oficial da marca e vem acompanhado de especiarias.

  • Confortável e versátil

Marca de streetwear do Grupo Arezzo&Co, a BAW Clothing lançou uma nova coleção, intitulada “Basics”, que apresenta um conceito simples e despojado em diversas opções de peças confortáveis para o dia a dia. A nova linha tem como destaque a calça “Sporty Pants Basics”, disponível em três variações de cores neutras: marrom, cinza e off white. Assim como toda a coleção, o produto combina o estilo esportivo com uma proposta fashion, o que resulta em um modelo ideal para ser utilizado na rotina.

 

  • Mais proteção contra o sol

A Havaianas sabe como lançar tendência com coleções e produtos certeiros! Um exemplo disso são seus bonés que integram a linha “Boné Havaianas Cool”. Com um fechamento ajustável por fivela e um shape que se adapta super bem à cabeça, os produtos protegem o rosto do sol e trazem mais charme ao visual. Há dois modelos disponíveis: o lilás, que traz a mensagem “mindfullness”; e o modelo bege, com a frase “cuca fresca”. Ambas as opções são funcionais e despojadas, combinando com os mais variados looks.

 

  • Ideal para a rotina

Perfeita para as mais variadas ocasiões, a bolsa “Riri”, da Kipling, é leve e espaçosa, com muitos compartimentos fechados para guardar todos os itens essenciais da rotina. Disponível em um tom único, que combina com diversas cores, o produto tem acabamento resistente à água, bolsos com zíper, diversos compartimentos internos, além de uma corrente ajustável ao corpo. Prática e super útil, a bolsa tem a qualidade já conhecida da marca e promete uma durabilidade excepcional.

 

  • Coleção comemorativa às mulheres

Para homenagear a força feminina, a Converse lança a coleção “Gran Craft”, que busca representar a imagem ‘geracional’ das avós através de bordados, patchworks e espaços para personalização. O Chuck Taylor All Star é o modelo que mais ganha versões para essa série, e a proposta da linha é aplicada ao belíssimo Run Star Hike. Com um design com bordados de flores em toda a lona, o tênis é todo moldado na cor rosa, escolhida para reforçar o estilo retrô e sensível. Toda a coleção já está à venda.

 

  • Pigmentação de longa duração

A grife francesa Yves Saint Laurent Beauté apresenta a “Rouge Pur Couture The Bold”, uma linha de batons com acabamento brilhante. Com uma tecnologia patenteada e uma fórmula com 40% de ingredientes dedicados aos cuidados dos lábios, a coleção promete equilíbrio entre pigmentação de longa duração e suavidade na boca. O produto garante até 10 horas de conforto intenso. Disponível em oito tonalidades, a coleção foi idealizada por Tom Pecheux.

 

  • Sofisticação em peças únicas

Marca que procura transmitir sentimentos de aconchego e paz a partir de suas elegantes roupas, a Handred lançou a coleção “Jangada”, que apresenta diferentes opções de camisas em linho, seda e algodão. Um dos destaques desse lançamento é a “Camisa Linho Reta MC Ondas”, que recebe a técnica chamada de “patchwork” para valorizar cada detalhe da peça. Com altíssima qualidade garantida, o modelo conta com montagem manual e recorte artesanal e já está disponível no site oficial da Handred.

 

  • Óculos de sol super funcional

Em uma parceria com a Chilli Beans, a tradicional cervejaria Itaipava, pertencente ao Grupo Petrópolis, anunciou uma inusitada coleção de óculos de sol – muito funcional para os fãs de cerveja. Acredite ou não: os produtos dessa linha exclusiva apresentam um abridor de garrafa nas hastes. São oito modelos para proporcionar as melhores experiências aos cervejeiros, além de atender aos diferentes públicos brasileiros. Todos os óculos de sol dessa parceria já estão à venda – nas lojas físicas da Chilli Beans e e-commerce.

 

  • Mais estilo no guarda-roupa

As peças autênticas da Levi’s® têm um compromisso com o público: a durabilidade. A marca incentiva os consumidores a comprarem menos para usarem por mais tempo, e, por essa razão, sua coleção de verão traz produtos que podem se tornar uma herança familiar. Grande destaque da linha, a belíssima e despojada “Jaqueta Levis Santa Fe Baja Hoodie” é inspirada no clássico estilo mexicano de “hoodies” coloridos, popularizados por surfistas nos Estados Unidos.

 

  • Cuidados com a pele

Destaque por sua ótima qualidade, a MAC Cosmetics lançou uma nova linha de skincare, a “Hyper Real”, com quatro produtos destinados a iluminar e cuidar da pele, além de aprimorar a maquiagem. A coleção inclui o sérum hidratante facial “Hyper Real Serumizer”, que apresenta o componente Pro-4 Power Infusion Matrix (com extrato de peônia japonesa), que é responsável por fortalecer a barreira da pele, melhorar o seu brilho e uniformizá-la. Para a hidratação completa, sua fórmula também conta com niacinamida, ácido hialurônico e ceramidas. O produto já está disponível.

Posts Relacionados

1 Comment

Comments are closed.