Gal Costa, Turnê Evidências e muitos outros na agenda do mês

 Gal Costa, Turnê Evidências e muitos outros na agenda do mês

2/7

Gal Costa

Para comemorar os 56 anos da carreira, Gal Costa leva até a Sala Principal do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, o seu show “As Várias Pontas de uma Estrela”. Nele, a cantora apresenta um riquíssimo repertório repleto de hits e obras-primas compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto “Maria da Graça”. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

9/7

O Baile do Nêgo Véio 2

Alexandre Pires desembarca em Uberaba no dia 9 de julho com o seu “O Baile do Nêgo Véio 2”. O show será uma das atrações da 31a edição da Feijoada do Jockey, que contará também com apresentações do cantor Xande de Pilares, que interpretará seus maiores sucessos, e da prata da casa, a banda Entre Amigos, que fechará o cardápio de atrações. A venda de ingressos para o público em geral é feita na loja oficial da Feijoada do Jockey, no Shopping Uberaba. 

16 a 19/6

Festival Forró da Lua Cheia

Para os fãs de um bom arrasta-pé, uma dica imperdível é o Forró da Lua Cheia. O festival multicultural, que nasceu de uma festa junina entre amigos, chega a sua trigésima edição, consolidando-se como um forte movimento cultural alternativo com mais de 100 atrações musicais e oficinas multiculturais. O Hotel Fazenda Vale das Grutas, na cidade de Altinópolis/SP, será palco dessa grande festa, que contará com a participação de nomes do cenário nacional como: Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Falamansa, Liniker, BaianaSystem e muito mais. Confira a programação completa no site festivalforrodaluacheia.com.br

19/6

Boyce Avenue

Em turnê pelo Brasil, a banda Boyce Avenue, formada pelos três irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano e um amigo, Stephen Hatker, desembarca em Ribeirão Preto, no dia 19 de junho, na Arena Eurobike. O grupo, formado na Flórida, está na estrada para divulgar o álbum “Cover Sessions, Vol. 5”, que reúne músicas de outros artistas em versão acústica. Canções como “Hello” (Adele), “Shallow” (Lady Gaga & Bradley Cooper), “Your Song” (Elton John) estão no disco e farão parte da apresentação. 

3/7

Oswaldo Montenegro

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro se apresenta em São José do Rio Preto, no dia 3 de julho, às 20h. Além da música que dá título ao show, “Lembrei de Nós”, o cantor levará ao público do Teatro Paulo Moura um repertório com suas novas composições, como “Não há Segredo Nenhum” e “Vento Futuro”, além dos seus grandes sucessos “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e muitas outras canções que marcaram a sua carreira. 

16 a 18/6

Festa das Nações

A tradicional Festa das Nações de Rio Preto é um convite para embarcarmos na viagem gastronômica mais solidária da região. Promovida pelo Serviço Social São Judas Tadeu, o evento, que reúne delícias gastronômicas de vários países, além de música e dança, tem um propósito único: a solidariedade! Toda arrecadação é revertida para manutenção dos projetos realizados pela instituição, que atende a centenas de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. Prepare o passaporte e experimente o sabor da solidariedade!

até 7/8

Desejo de mudança

A Bienal do Parque Ibirapuera será palco, dentre os dias 24 a 26 de junho, do São Paulo Coffee Festival, evento que celebra a comunidade e cultura do café. O festival, realizado há mais de dez anos em diversos países, tem como objetivo comemorar a cena do café especial, com excelentes cafés, comidas, coquetéis, música ao vivo, artes e muito mais. Para mais informações acesse o site saopaulocoffeefestival.com.br 

18/6

Turnê Evidências

O Clube Atlético Juventus, em São Paulo, recebe uma das maiores duplas sertanejas do país, Chitãozinho & Xororó, em sua turnê “Evidências”, no dia 18 de junho, sábado, às 20h. Nesta apresentação, além da música que dá nome a turnê, o público será brindado com um repertório recheado de sucessos que marcaram a carreira da dupla, como “No rancho fundo”, “Fio de cabelo”, “Se Deus me ouvisse”, “Página de amigos” e “Nuvem de lágrimas”. Os ingressos estão à venda no site Ticket 360. 

10/7

1ª Uberlândia Shopping Run

Para quem mantém uma vida saudável e adora atividades físicas, acontece no dia 10 de julho (domingo) a primeira edição da corrida Uberlândia Shopping Run. A largada para a prova será no estacionamento do Uberlândia Shopping, a partir das 8h, e os atletas poderão escolher entre percursos com 5 km e 10 km. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site timeaction.com.br

 

Posts Relacionados