Os encantos de Estocolmo e outros destinos europeus

Capital da Suécia

Transbordante em estilo, Estocolmo, capital da Suécia, apresenta o que há de melhor na Europa em relação à qualidade de vida. Trata-se de uma das cidades mais visitadas por brasileiros da Escandinávia, devido a seus belíssimos jardins, como o Kungsträdgärden e diversos edifícios históricos e importantes museus.

Castelo de Windsor

Próximo à capital inglesa, a apenas 40 km de Londres, está o Castelo de Windsor, uma das muitas atrações imperdíveis da Inglaterra. Residência oficial da Família Real durante o verão, o castelo conta com belíssimos jardins sempre bastante floridos, e seu interior reserva aos visitantes cômodos conservados há séculos com todo o luxo e conforto dignos da monarquia abertos para visitação, como os quartos do rei George IV, uma casa de bonecas que pertenceu à rainha Mary, terraços e roseirais. Cenário de importantes episódios históricos do país, com mais de mil anos de história, o Castelo de Windsor também recebe, até hoje, cerimônias oficiais e chefes de Estado de todos os cantos do mundo.

Charme e sofitiscação

St. Moritz, na Suíça, trata-se de uma estância alpina de luxo no Vale Engadina, sendo considerado como um dos melhores destinos de inverno no mundo devido a sua encantadora beleza e seus surpreendentes atrativos naturais. O destino impressiona pela paisagens desenhadas pelas montanhas que ficam a 1856 metros acima do mar e pela natureza exuberante, sendo perfeito não só para aqueles que estão em busca de relaxamento em seus diversos spas que contam com água proveniente das fontes medicinais da região, como também para os amantes de variadas opções de prática de esportes de inverno. Atributo que, por sinal, é um dos maiores atrativos da região.

Posts Relacionados