Se encante por Joanópolis

 Se encante por Joanópolis

Cachoeira em Joanópolis (SP)

Situada a 130 km de São Paulo, a dica para quem adora ter contato com natureza e tomar banhos de cachoeira é Joanópolis, um destino que reserva surpresas e encantos para os turistas que visitam o local, sendo uma cidade do interior paulista que garante ótimas experiências para quem busca uma rápida aventura.

Por lá, é possível encontrar as belezas da Serra da Mantiqueira, como cachoeiras, trilhas, montanhas e lindas paisagens, sendo um dos passeios mais procurados da região a Cachoeira dos Pretos, com seus impressionantes 154 metros de altura. Localizada a 18 km do centro, ela é considerada a segunda maior cachoeira do Estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil. O local possui infraestrutura para receber os turistas.

Muito conhecida como a “Capital do Lobisomem”, graças a uma lenda característica da região, Joanópolis também conta com a “Bubble Experience”, uma hospedagem em formato de bolha transparente que atraí inúmeros turistas, todos cativados pela experiência diferenciada que conta com cromoterapia, banheira com aquecimento, hidromassagem e uma encantadora e apaixonante vista para o céu estrelado. 

Outro ponto que vale a visita é o Gigante Adormecido. É uma montanha que em suas silhuetas formam um homem deitado, por isso é conhecida como Gigante Adormecido. Fica localizado na Serra do Lopo, a 12 km do centro e tem 1.725 m de altitude. De lá pode-se avistar diversas cidades da Região Bragantina e até o Vale do Paraíba. O local é bom para esportes radicais e caminhada.

Quer visitar outros destinos com a Levare?   Saiba mais sobre as passagens aqui.

Posts Relacionados