Atrações para toda a família em Itatiba

 Atrações para toda a família em Itatiba

Hotel Fazenda Dona Carolina

Descubra o Hotel Fazenda Dona Carolina. Além das belezas naturais, o turista poderá ter a chance de conhecer todo o processo de produção do café e da cachaça.

Localizado em Itatiba, a 90 km da capital paulista, o charme e a história do Hotel Fazenda Dona Carolina são irresistíveis. Construída em 1872, a fazenda foi uma importante produtora de café da região, e traz essa herança em cada detalhe, oferecendo, inclusive, tours pela propriedade. Descubra uma fazenda centenária que respira história, com cenários de tirar o fôlego.

Entre as diversas opções de lazer se destacam a pescaria, caiaque, piquenique, passeios a cavalo, arborismo, tirolesa, arco e flecha, mergulhos em piscinas climatizadas e muitas atividades recreativas para a criançada.

Conheça de perto a fauna e flora na mata nativa da Mantiqueira, em Itatiba, totalmente preservada, ouça o canto dos pássaros, passeie a cavalo pelas trilhas, sinta o aroma da fazenda. Conecte-se com todo o conforto moderno dentro de um lugar histórico.

Considerado um dos melhores hotéis-fazenda do país, seus prédios coloniais, construídos no século XIX, foram totalmente restaurados e hoje abrigam áreas muito agradáveis e decoradas com muito bom gosto. 

A natureza intocada que contorna a propriedade é um convite perfeito para quem deseja ficar isolado do mundo, sendo o destino ideal para quem procura passar alguns dias longe do caos da capital em acomodações muito confortáveis e aconchegantes.

Viaje pela história do Brasil Colonial, conheça a produção do café em detalhes, descubra a cachaçaria e descanse os olhos contemplando a exuberante natureza da fazenda.

Por falar em café, entre as experiências proporcionadas pelo hotel, os hóspedes têm também a chance de conhecer todo o processo de produção do café e da cachaça Dona Carolina e desfrutar dos sabores da fazenda em nosso farto café da manhã colonial e em nossos restaurantes.

Ficou curioso em saber mais sobre viagens e destinos, além de Itatiba? Então acesse a revista de bordo da Levare.

Posts Relacionados