Anitta, Miley e muito mais

 Anitta, Miley e muito mais

Música

Novo disco trilingue

Um dos trabalhos mais aguardados do ano está muito próximo de ser lançado! Claro que estamos falando do álbum “Girl From Rio”, de Anitta! A cantora recentemente revelou que seu tão aguardado disco internacional vai sair na primeira quinzena de abril, e ela ainda revelou alguns spoilers sobre o disco. Sendo um trabalho voltado para o público global, o “Girl From Rio” terá música em inglês, espanhol e em português, e a cantora vem muito bem acompanhada de ótimas e inéditas colaborações. “Girl From Rio” é o primeiro projeto internacional de Anitta sob o novo contrato com a Warner Records e marca, também, o primeiro disco em três anos, como sucessor de “Kisses”, lançado em 2019.

Lançamento de álbum esquecido

Antes vendido apenas em uma versão para colecionadores, o álbum misterioso e esquecido “The Road Starts Here”, do Aerosmith, agora terá sua forma definitiva. Com previsão de lançamento para o mês de abril, as canções presentes no álbum foram provenientes de um ensaio feito nos anos 70, tendo sido guardadas desde então. O lançamento conta, ainda, com fotos de arquivos inéditas, imagens da caixa de fita original e notas escritas por David Fricke, da Rolling Stone. As obras do disco não são tocadas há décadas, e agora todos terão a oportunidade de apreciar esse trabalho tão especial de algo antigo, mas muito novo ao mesmo tempo.

 

Attention: Miley Live

Durante o seu show no Lollapalooza Brasil, a cantora Miley Cyrus anunciou o lançamento de “Attention: Miley Live”, seu novo álbum ao vivo, e a estreia das faixas inéditas ficou agendada para o dia 1º de abril. Entregando performances poderosas ao longo dos últimos anos, a cantora se tornou uma artista headliner de grandes festivais, ganhando ainda mais prestígio em sua carreira. Ela abraçou a sonoridade rock e canta músicas antigas que há muito tempo tinha abandonado, fazendo a alegria dos admiradores, e seu último disco inédito foi, inclusive, “Plastic Hearts”, lançado em 2020, e mais focado nos gêneros rock e synth-pop.

 

Nas Telas

Nova produção

O novo documentário da Netflix, “O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas”, relata os mistérios por trás da morte da famosa atriz norte-americana. Contando com conteúdo nunca visto anteriormente, o documentário foi dirigido por Emma Cooper, e entrará no catálogo no dia 27 deste mês, tendo pretensão de explorar o mistério em torno da morte do ícone do cinema, através de entrevistas inéditas com seu círculo íntimo.

O fim ainda está muito longe!

A  Netflix não vai se cansar tão cedo de “Elite”, série espanhola que é um dos maiores êxitos internacionais de seu catálogo. Através de suas redes sociais, a plataforma confirmou, além da quinta temporada, que foi lançada nos últimos dias, a produção de uma sexta temporada do programa ainda em 2022. O sucesso internacional, que ganhou novos episódios no último dia 8, contou com a presença do ator brasileiro André Lamoglia, além de outras novas incorporações do elenco, e não tem previsão de um encerramento tão cedo.

Novos curtas originais

Para os fãs do Scrat, o famoso esquilo de “A Era do Gelo” que não larga por nada a sua noz, vem aí uma série original da Disney+ sobre ele. Depois do lançamento do filme “Era do Gelo – As Aventuras de Buck”, agora teremos no streaming as aventuras do esquilo Scrat com seu filho Baby Scrat, uma novidade anunciada pela própria Disney em suas redes sociais. Com previsão de estreia em 13 de abril, a série contará com seis episódios e será a primeira série de TV da franquia da Era do Gelo. Nela, poderemos continuar a acompanhar as aventuras paternas de Scrat e seu filho na saga da posse pela noz.

 

Livros

Luzes do Norte

Dimitria é uma caçadora excepcional, a melhor da região, e após a morte dos seus pais, tornou-se a base para o sustento de sua família. Para ela, o peso da responsabilidade é o impulso de sua movimentada rotina. No entanto, quando fisga a atenção de Bóris Van Vintermer, o patriarca da família mais rica do local, sua realidade começa aos poucos a se transformar. Requisitada para desempenhar a função de chefe da guarda de Aurora, a primogênita da família Van Vintermer, Dimitria tem seu dia a dia significativamente alterado: agora, ela precisa acompanhar Aurora em suas obrigações e, acima de tudo, protegê-la de todo e qualquer contratempo, custe o que custar. O livro apresenta aos leitores uma aventura intensa e cheia de reviravoltas, com ursos assustadores, florestas nevadas, mistérios e intrigas, e uma protagonista que se recusa a jogar pelas regras dos outros, independentemente de qual seja a situação.

Páginas: 280
Lançamento: 29/03/2022
Selo: Galera Record
Autora: Giulianna Domingues

 

Vivendo nas Entrelinhas

Tudo vai bem na vida de Heloísa. O casamento, a nova cidade, o emprego novo, os amigos. Mas, se está tudo bem, por que ela sente que nada se encaixou como deveria? Ou talvez seja ela quem deva se encaixar. Sendo um ou outro, há um crescente sentimento de que algo se perdeu no caminho. Casada há algum tempo com Guto, Heloísa é uma professora de História que gostaria muito de ter mais tempo para fazer coisas de que gosta, como conseguir devorar livro atrás de livro, como fazia na adolescência. É então que descobre um clube do livro por um anúncio esquecido entre as páginas de um livro da biblioteca da escola. Indecisa, mas curiosa, ela permite-se uma jornada de autodescobertas a partir da literatura. E agora, com a ajuda de novas e velhas conexões, Heloísa tem a chance de compreender o que falta para si, ainda que isso possa causar uma mudança muito maior do que ela esperava.

Páginas: 256
Lançamento: 11/04/2022
Selo: Outro Planeta
Autora: Juliana Cirqueira 

 

Em Busca Da Cinderela E Em Busca Da Perfeição

Um encontro despretensioso no escuro e uma confissão de amor inesperada: seria a narrativa perfeita, não fosse tudo faz de conta. Será que, após o labirinto repleto de imaginação à lá Cinderella que Six e Daniel criaram, o verdadeiro amor vai falar mais alto? Da autora de “É assim que acaba e Todas as suas (im)perfeições”, embarque nessa história de amor nada convencional, cheia de altos e baixos e finais tão felizes quanto reais. Six e Daniel acabaram de se conhecer no mais improvável dos lugares, um armário de vassouras, e, apesar do desejo mútuo de matar umas aulas e evitar os chatos do colégio, os dois nunca se viram antes. A surpresa rapidamente cede espaço à conexão, uma afinidade repentina que os une, conduzindo-os a uma história que tem tudo que os melhores contos de fada nos dizem: juras de amor, condições predefinidas, e uma garota escapando nos momentos finais… como Cinderela, à meia-noite.    

Páginas: 256
Lançamento: 25/04/2022
Selo: Galera
Autora: Colleen Hoover

Posts Relacionados