Águas de São Pedro, o aconchego do interior

 Águas de São Pedro, o aconchego do interior

Ponte sobre rio em Águas de São Pedro (SP)

Para quem curte sair da rotina e deseja aproveitar o aconchego do interior, Águas de São Pedro é o destino ideal. Apesar de pequena, a cidade não economiza em bons passeios e se destaca em atividades de lazer.

Com atrações sempre voltadas, principalmente, para suas fontes com águas termais e hidrominerais de valor medicinal muito presentes na região, a cidade está localizada a 187 km da capital, sendo considerada como o menor município paulista e o segundo menor em extensão territorial do Brasil.

O Fontanário Municipal é um dos destinos obrigatórios para todos os visitantes, uma vez que o espaço proporciona muito relaxamento para toda a família, e para quem curte momentos mais radicais e em meio à natureza, o Rancho da Tirolesa se destaca por oferecer momentos únicos de diversão a todos os turistas que passam pela região.

Se você gosta de aves, vale praticar o birdwatching, ou observação de pássaros em seu habitat natural, no município. Em Águas de São Pedro existem mais de 200 espécies de aves que podem ser observadas e fotografadas como arapaçu-do-cerrado,tico-tico-do-bico-amarelo, gralha do campo, choca-da-mata, soldadinho, alma-de-gato, carcará, coruja suindara, murucututu, canfário da terra, tucanotoco, gavião-belo, frerinha, socó-boi,frango-d´água, carão, choca-barrada, bacarau-norte-americano e o gavião sovi. Para visita guiada entre em contato pelo fone: (19) 3482-1652.

Se você procura por um destino sossegado e perfeito para relaxar o corpo e a mente, com certeza Águas de São Pedro é uma excelente opção.

Quer visitar outros destinos com a Levare?   Saiba mais sobre as passagens aqui.

Posts Relacionados