A belezas naturais de Santorini e muito mais

 A belezas naturais de Santorini e muito mais
Belezas naturais incríveis

Alguns lugares combinam beleza natural e charme arquitetônico de maneiras tão certeiras e surpreendentes que é difícil acreditar que eles realmente existem. Santorini, a mais célebre das ilhas gregas, é assim. Os abalos sísmicos e as atividades vulcânicas são os principais agentes responsáveis pela formação peculiar da ilha, que deslumbra turistas de todo o mundo. Ao desembarcar neste paraíso, prepare-se para se encantar com uma belíssima ilha banhada pelo Mar Egeu e por um cenário repleto de impecáveis cafés e hotéis, bem como um pôr do sol deslumbrante, casas brancas no alto do penhasco, igrejinhas de cúpulas azuis e praias surpreendentes, que fazem deste arquipélago um dos mais visitados da Europa.

Destino encantador

Com um território dividido entre praias, montanhas e a Floresta Amazônica – tudo repleto de muita história e cultura –, o Peru promete surpreender os turistas com muitas opções de atrações, tais como a recém-descoberta Vinicunca, a Montanha Arco-Íris, e as ruínas de Choquequirao, considerada uma irmã de Machu Picchu.

Lugares paradisíacos

A República das Filipinas é um país formado por impressionantes 7.107 ilhas. Contando com praias de areia branca, encostas de vulcões e colinas em tom de chocolate, viajar para lá é descobrir uma nova paisagem a cada dia, que convidam os viajantes a desacelerar e aproveitar todas as encantadoras atrações que o país tem a oferecer.

Terra natal de Napoleão

Conhecida mundialmente por seu clima ameno e paisagens mediterrâneas que parecem sair de um cartão-postal, a Córsega é um dos destinos de férias perfeitos para quem deseja a combinação mar e cultura. Localizada ao largo da costa francesa e italiana, a ilha atrai todos os anos milhares de turistas fascinados por sua extrema beleza, natureza exuberante com um mix de montanhas, falésias, praias com água azul-turquesa e calanques avermelhados, e por sua rica história. A ilha conta com atrações e atividades que agradam a todos os públicos, desde esportistas, com mergulhos nas águas translúcidas de Santa Giulia ou Palombaggia, a amantes de trilhas, que podem explorar as diversas paisagens emblemáticas do sul da Córsega, como os picos de Bavella ou a floresta de Ospedale, a apreciadores de história que podem visitar Ajaccio, cidade natal de Napoleão, ou ainda Bonifácio, com sua história-lenda sobre a Escadaria do Rei de Aragão, onde todos os caminhos da cidade levam à vertiginosa escada de 187 degraus. 

Posts Relacionados