Heineken e The Town promovem pré-venda de chope por aplicativo do festival; entenda
O The Town e a Heineken, patrocinadora master e cerveja oficial do evento, realizam ação para o público, visando melhorar a experiência dos fãs no festival
Sabe aquelas filas gigantescas para pegar sua bebida em um festival? Esse problema você não terá no The Town, graças à parceria do evento com a Heineken, patrocinadora master e cerveja oficial do The Town 2023, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.
Juntos, o evento e a marca de cerveja lançaram uma ação inédita para o público conseguir comprar o chope antecipadamente e consumir ao longo dos cinco dias de evento. E tudo pelo aplicativo oficial do The Town! Ficou interessado? Então continue a leitura para saber mais!
Como vai funcionar?
Em parceria com a ZigPay, a ação tem como objetivo melhorar a experiência do consumidor durante o evento, facilitando e acelerando a compra e venda de chope, garantindo ainda uma fila exclusiva, intitulada “chope express”, de atendimento nos bares do festival e nas Beer Stations da Heineken.
A partir do dia 22 de agosto até o dia 10 de setembro, os consumidores, maiores de 18 anos, poderão comprar chope Heineken diretamente pelo aplicativo do The Town.
Após se cadastrarem e efetuarem o pagamento (disponível para cartão de crédito e Pix), o app gera um QR code como vouchers. Com eles em mãos, os clientes poderão utilizar para retirada da cerveja em todos os operadores na Cidade da Música em qualquer dia de evento, além de acessarem os vouchers comprados/utilizados no próprio aplicativo ou no e-mail cadastrado da compra.
A venda de vouchers será feita até as 12 horas (meio-dia) de cada dia (2,3,7,9 e 10 de setembro). Caso os consumidores não utilizem todo o dinheiro aplicado na pré-venda, o valor será reembolsado automaticamente sem custos de taxas.
“Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil.
Parceria de sucesso!
Para Rodolfo Medina vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, o relacionamento duradouro entre as empresas tem sido fundamental para a construção de uma primeira edição histórica do festival. “Estamos muito felizes em ter conosco marcas que estão interessadas em pensar em soluções inovadoras e oferecer experiências diferenciadas para o público e a Heineken é uma delas”, conta.
“Estamos sempre pensando em como a tecnologia pode contribuir na excelência e na experiência do nosso fã. Faremos pela primeira vez a venda de chope pelo app do festival com a vantagem da fila chope express, uma forma de oferecer mais conforto e praticidade para que todos possam aproveitar o tempo ao máximo e curtir cada pedacinho do festival”, declara.
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